sábado, junho 27, 2009

Tarde de decisões

Hoje o Benfica tem pela frente dois embates de capital importância. Refiro-me concretamente à decisão do campeonato de Juniores, no Futebol, e a mais um jogo da final do play-off, no Futsal. Se no 1º caso se pode admitir que a balança pode pender para qualquer um dos lados, já no Futsal, Ricardinho e seus pares, estão obrigados a trazer a vitória do Restelo. É que nem sequer me passa pela cabeça outro resultado, atendendo a que o Belenenses não vai ter no banco nem o treinador principal nem o adjunto, e dentro da quadra vai estar desfalcado de dois jogadores nucleares, casos de Jardel e Caio Japa. Perante um cenário destes, a acontecer uma derrota do Benfica, a equipa sairá completamente desacreditada. Não há volta a dar-lhe: a qualidade da equipa assim o exige.

3 comentários:

Anónimo disse...

sabes-me dizer se o jogo dos juniores dá na televisão? (Sport TV ou isso, sem ser Benfica TV, que eu não tenho). E o futsal?

karadas disse...

Os juniores não dá na televisão. Quanto ao Futsal dá na SIC Radical às 18h.

Anónimo disse...

arruaceiros!!!!