sexta-feira, junho 05, 2009

Se há contratações indispensáveis, esta é uma delas

É sabido que o Benfica desde há muito que não tem um guarda-redes digno desse nome - Quim e Moreira são apenas de razoável de qualidade -, pelo que faz todo o sentido irmos em busca de um com inegável capacidade. Fala-se que o Benfica está interessado em Andújar, guarda-redes bem referenciado e que ainda agora foi chamado à selecção argentina, sendo até, ao que tudo indica, o titular da baliza argentina no próximo jogo com a Colômbia. Seja este ou outro, o que é fundamental é que venha algum, pois é na posição de guarda-redes que reside uma das maiores lacunas do plantel e que tantos amargos de boca nos tem causado.
No meio disto o que me faz confusão é o Benfica estar a dispender elevadas somas sem que, até ao momento, tenha vendido algum jogador. De onde vem o dinheiro é um mistério que qualquer benfiquista gostava de ver desvendado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois meu caro: na realidade o que o Benfica precisa é do que perdeu há anos e que não está à venda no mercado: IDENTIDADE. Sem identidade não haverá santo e contratações que lhe valham e continua-se a desperdiçar o nome Benfica.

paciencia... lá temos que aturar o que vier.

Joaquim Martins disse...

Precisamente, Sr. Anónimo.