terça-feira, junho 23, 2009

Saia mais um jogador para a mesa do canto

A catrefada de jogadores que têm vindo à estampa como futuro reforços do Benfica nunca mais acaba. Ele é Buonanotte, Daniel Carvalho e hoje é apontado também o Saviola. Isto já para não falar nos guarda-redes. Aí temos o Pelé, o Victor, o Eduardo e sei lá que mais. E ainda agora a procissão vai no adro.

5 comentários:

Anónimo disse...

um internacional croata jogador do dinamo zagreb de nome berny billis é dado como certo no benfica.

ao que parece terá custado aos cofres da luz cerca de 750 mil euros...

informação que precisa de comfirmação...

Anónimo disse...

Qual é a posição do jogador?

Anónimo disse...

É central mas também joga como trinco. Ao que parece, pelo que eu tenho lido em alguns jornais desportivos, gosta muito de praia e até ultimamente comprou dois aviões.

Mas voltando ao que interessa, e falando de futebol, ao que consta é muito bom comunicador (o que é bom para a organização defensiva de uma equipa).
Também tive acesso a uma informação que diz que este berny bilis foi visto ontem em Matosinhos, pelo que o Porto pode estar-se a chegar à frente e a preparar-se para dar (mais uma) "golpada", e desta forma roubar mais um jogador ao benfica.

O facto de o (para mim) espetaculare jogador querer jogar num país com mesmo muito calor e tudo, pode facilitar o ingresso do mesmo no plantel do glorioso.

O jogador em causa, apesar de não falar português, fala bem o espanhol e o françês, o que poderá facilitar a sua adaptação.

Acho que é de louvar e há que dar os parabéns ao departamento de prospecção do benfica por terem descoberto este jogador que embora seja um desconhecido para muitos de nós, é um belíssimo jogador com ainda muita margem de progressão.

Deixo um video de esta jovem promessa: http://www.youtube.com/watch?v=0JHjLgbsAoo

Se puderem, depois digam-me o que acharam do berny bilis...

benfiquista maluco disse...

so jogadores que nao vem fazer nada ao benfica!!!!!este ano nem á taça uefa vao...

Anónimo disse...

confirmado:billis assina por 3 anos