sábado, junho 27, 2009

Retaliação à vista?

Estou convicto que Pinto da Costa não terá gostado nada da vinda de Saviola para o Benfica. Posto isto, não me admiraria nada que o presidente portista, em jeito de retaliação, fosse buscar Falcão ou Buonanotte, quiçá até os dois. Aguardemos pelos próximos dias para ver se se confirma o meu palpite.

9 comentários:

Tiagojcs disse...

Na argentina fala-se na troca de Bollati por Bounanotte. E o nome de Bergessio volta a ser falado para os porcos tripeiros ...

Anónimo disse...

acho que tens razão...vamos esperar para ver.

SouBenfiquista.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

Viva o Benfica

Luis disse...

Se ele nao foi pro Porto foi pq o PC nao quis... La tinha mais dinheiro, mais visibilidade com a champions e provavelmente iria ser campeao e ganhar melhores e mais titulos que aqui na nossa casa.

Mas agora é nosso e esperemos que com ele sejamos campeoes. Nao tenho esperanla depois da epoca passada.

A conversa foi a mesma com aimar, reyes e suazo. Nao façamos figuras ridiculas a festejar ainda antes de o campeonato nao ter começado.

Anónimo disse...

Acho que tens alguma razão...
O odioso não consegue viver sem retaliar...mesmo quando nada o justifique...
Cá por mim estou mais virado para que seja Bergessio ou Reyes!!!
A ver vamos....

Anónimo disse...

Uns "posts" abaixo elogia-se o Pinto da Costa, agora é o temor que ele inspira!... Que raio de benfiquismo é este?

E se fosse ao contrário?... 15 milhões por um canudo depois de ter adquirido um jogador pelo duplo ou triplo que pagaria o Benfica. Reyes, Bergessio, Buonanotte, Falcão?... O que for se verá... e por quanto a mais?

O Benfica sabe o que quer e está a colmatar as suas lacunas no plantel. É o Benfica que define a sua agenda. Os outros?... O que é que isso interessa?

saviolz. disse...

Olá bom blog adicionem-nos aos vossos links sff http://rijogos.blogs.sapo.pt/

Obrigado!

Anónimo disse...

saviola desviado de ultima hora:saviola assina neste preciso momento pelo fcp e digo isto de fonte muito segura..saviola foi visto no aeroporto do porto.

Anónimo disse...

concerteza que voces tambem nao vao gostar de ver o buonanotte a jogar no fcp na proxima epoca