sábado, junho 27, 2009

LFV reafirma que não vai vender nenhum jogador

Mais uma vez, LFV assume o compromisso de que não vai vender ninguém. Lembrou ainda que já tinha prometido contratar dois jogadores e que um deles (Saviola) já foi contratado.

Comentário - Percebo que ele queira ter dito que não venderia nenhum jogador dos imprescindíveis, pois o Katsouranis, como todos sabemos, já foi vendido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quer "detectar as fugas de informação" do Benfica e "eliminar os responsáveis"!!! Ah ah, vem aí uma purga estalinista! Querem ver que afinal Benfiquistas, como defende o presidente da AG, são só 10 ou 20 (um deles, LFV)??? Bem, na SAD, acredito que nem cheguem a 10...
Estou à espera é dos jovens promissores que aí vêm. Não foi LFV que disse que teríamos uma das equipas mais jovens da Liga?
Já agora, amigo Rui Costa, não há jogadores portugueses que possam interessar ao SLB? Teremos novamente um plantel com 7 portugueses (ou 6, se o Gomes não renovar)???
E não vamos vender ninguém? Será possível, atendendo ao esforço financeiro tão acentuado nos últimos tempos e á ausência de receitas?????
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

vendam a equipa toda!!!!nao ha nenhum jogador de jeito(excepto o ruben amorim).ahh e o balboa!