quinta-feira, junho 18, 2009

José Eduardo Moniz anunciou que não é candidato

Perdeu-se a oportunidade de termos um grande presidente. José Eduardo Moniz, tem dado provas ao longo da sua vida, nomeadamente nos projectos que tem liderado, de ser um homem de reconhecida e comprovada competência e que constituiria um garante de qualidade, caso assumisse a presidência do Benfica. Infelizmente, a golpada perpetrada por LFV e seus pares, com a imprevista antecipação das eleições, impediu que o Benfica pudesse trilhar um novo rumo que lhe permitisse sair do pântano em que está atolado há anos a fio. LFV fez valer os seus interesses pessoais e marimbou-se para os interesses do Benfica. Fica, no entanto, a certeza, de que esta é a derradeira oportunidade que o actual presidente terá para colocar o nosso clube no lugar a que tem direito e que a sua gloriosa história exige. Os benfiquistas não vão tolerar mais três anos de resultados desportivos desastrosos. Diria mais: os primeiros meses da próxima época poderão determinar a saída de LFV, logo no primeiro ano do mandato.

3 comentários:

Anónimo disse...

Revejo-me totalmente neste comentário. Viva o Benfica.

Joaquim Martins disse...

Para não variar, os disparates do costume, certo, Sr. Karadas?

Quem lhe disse a si que José Eduardo Moniz seria um bom Presidente? Talvez o facto de vir a reboque de José Veiga, de quem, de resto e ao que sabemos, você também nunca foi exactamente um "admirador"? Terá o Sr. Karadas conhecimento de que não consta que alguma vez este Senhor tenha estado ligado ao futebol na sua vida? Estranho (mas no entanto, esperável)comentário vindo de si, que passa a vida a pedir a dispensa de LFV, sob o pretexto de este "nada entender de Futebol". Algo o leva a achar que José Eduard Moniz percebe? Você fala da "competência" de Moniz - mas qual competência? a de jornalista, ou a de saber gerir um canal de televisão??? Tenha mas é juízo.

Esse seu ódio por LFV deve tirar-lhe o sono, Sr. Karadas...Por esta altura, já começo até a achar que você, se pudesse, até um cão colocaria na presidência do Benfica, se isso servisse para tirar de lá o actual Presidente...Você parece precisar não de escrever opiniões num Blog, mas sim urgentemente de um psicólogo que o livre dessa obsessão...

Mas pior do que tudo, é a sua ingratidão e memória curta (e a de outros, que contamina) para com um homem que, apesar dos erros, tudo tem dado pelo Benfica desde que é Presidente.Isso sim, é um verdadeiro "pântano".Considere isso, do alto da sua superior moral, Sr.Karadas.

E já agora, aproveite as férias, se as tiver, para ir treinando a argumentação que usará para pedir igualmente o despedimento de Jorge Jesus, assim que este não ganhar o campeonato, no final da próxima temporada. Pode ser que por essa altura, alguém o leve a sério...E lembre-se que você foi um dos que quase exigiu a sua contratação. Aproveite também para no elucidar sobre que treinador quererá para o substituir por essa altura. Uma vez que é tão sabedor, ensine-nos se faz favor.

P.S- Mas não perca a esperança! Pense que na ida ás urnas, sempre poderá votar no Director do Porto Canal.

Carlos Miranda disse...

Grande comentario amigo Joaquim!