quinta-feira, junho 04, 2009

FC Porto "desvia" Álvaro Pereira do Benfica

Pinto da Costa infringe-nos mais uma humilhação. É só mais uma a juntar a tantas outras. Claro que agora há-de sair um comunicado a dizer que nunca estivemos interessados no jogador. Enfim, o costume.

5 comentários:

Unknown disse...

Primeiro (e referente ao post anterior) não quero de maneira alguma que altere a sua forma de ser, ou seja, tenha espírito positivo. Cada um é coo é e deve expressar sua opinião, como expressei a minha livremente.

Em relação ao post de hoje, se é certo que isto de as contratações demorarem mais de um dois dias e virem relatadas no jornais é um enorme defeito do Benfica (tem de se estancar essa ferida). Também não quero jogadores no Benfica que a troco de mais uns tostões mudam rapidamente de opinião (por mais bom jogador k seja). Acho que o Benfica fica melhor servido com um jogador que acredite na camisola que veste.

Carlos Miranda disse...

Mt bem sr. Hfbn.
As pessoas têm que perceber que o Porto tem mais dinheiro e como tal leva vantagem

Carlos Miranda disse...

Durante a madrugada surgiu a noticia: Alvaro Pereira, defesa lateral esquerdo uruguaio que era pretendido pelo Benfica, assinou pelo FC Porto.

Teve o seu quê de inesperado em virtude do sucesso que Cissokho tem tido e pelo alto valor pago pelos portistas que aumentaram consideravelmente a oferte encarnada. É certo e sabido que hoje em dia o clube com maior poderio financeiro é sem dúvida alguma o FC Porto.

Por outro lado, não é inesperado, dado que Pinto da Costa é obsecado pelo Benfica. Tudo faz para mexer com o clube encarnado nem que para isso tenha enventualmente prejudicar o seu clube. Diria que tem algo de patológico esta obsecessão. Tudo é pretexo para falar sobre o Benfica. Seja a final da Taça, seja os cânticos no festejo de um troféu. É Benfica, Benfica e mais Benfica.

Gastou agora 4 ou 5 milhões (jornais escrevem diferentes versões) por um jogador que aparentemente nao precisava e que pelo facto de agora ser jogador portista passou a ser excelente. Digo isto com base no escrito de adeptos em blogs e jornais mas sobretudo com base nas afirmações do seu actual treinador o português António Conceição (Toni) ex treinador de Braga, Estrela da Amadora e Trofense. Atente-se ao seu discurso do antes (quando ia para o Benfica) e o agora que vai para o Porto.

Antes: É um jogador experiente e tem uma mentalidade forte. Tem potencial para jogar no campeonato português".

Agora: "Alvaro Pereira é uma excelente contratação"

Passou de um jogador com potencial (do género daqueles putos de 19-20 anos que são contratados como uma jovem esperança) para uma excelente contratação!!

Nota: este diz que assinou em 4 minutos. O Rodriguez diz que foi em 5. O próximo deve ser em 3! Discurso mesmo encomendado!

Joaquim Martins disse...

Foque-se antes nos jogadores que o Benfiqca adquira, e não nos que os outros adquirem. Tal não nos interessa para nada, Sr. Karadas.

artur disse...

joaquim martins, entao nao acha que se deva falar do reyes, do miccoli, e de todos os outros que se deixam fugir pelos dedos

poque o que conta sao os jogadores com que ficamos, e nao os que partem

... enfim... deixe-se de frases feitas e seja sensato