quarta-feira, junho 03, 2009

E depois querem que um tipo tenha espírito positivo

Depois do Futebol, Voleibol e Hóquei em Patins, foi agora a vez do Andebol nos desiludir. Em contrapartida, o F.C. Porto arrecada títulos no Futebol, Hóquei em Patins (está praticamente garantido) e Andebol. Não há que ficarmos surpreendidos já que é norma isto suceder nas competições em que o F.C. Porto está envolvido. Agora resta-nos esperar que o Futsal e o Basquetebol salvem a honra do convento.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro karadas: é verdade que o SLB atravessa péssimo momente, e isso é extensivo a algumas modalidades, mas tenho de lhe dizer, humildemente, que por vezes exagera na sua crítica.
Decerto que no SLB tudo o que seja menos de primeiro é uma derrota insopurtável, mas creio que neste blog (ser benfiquista), ficaria bem uma palavra para os bravos que compõem a equipa de andebol. Contra muitos agoiros e, por que não dizê-lo, contra factores que lhes são alheios, dignificaram a nossa camisola e justificaram o orgulho que tenho em ser Benfiquista.
Retenho, em jeito de balanço, dois, sem desprimor para os demais, que foram decisivos e inexcedíveis para que pudessemos lutar até aos últimos minutos da "negra" pela revalidação do título: Ferreirinho e Carlos Carneiro.
Com Benfiquistas assim, temos todas as razões para erguer bem a cabeça.
E a época no andebol ainda não acabou. Magro consolo, mas podemos fechar ainda a época com a conquista da taça presidente da República. Seria uma pequena mas justa recompensa para os nossos andebolistas.
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

Ah, e há ainda a taça de Portugal, que também ainda está em disputa no hóquei. A época das modalidades está longe de perdida. Ainda vamos a tempo.
Abraço,
Zé Amaral

Joaquim Martins disse...

Acho que está, mais uma vez, cheio de razão, Sr. Karadas: cultivemos antes a negatividade e a depressão, que os nossos problemas ficarão resolvidos...