segunda-feira, junho 01, 2009

Como é possível

que uma equipa que ao longo da época não pagou uma única vez o salário aos seus jogadores se mantenha na 1ª Liga? Alguém acredita que uma situação destas poderia verificar-se num outro país que não Portugal? Obviamente que não. O que é que a Liga está à espera para penalizar devidamente o Estrela da Amadora? Não me digam que a subtracção de três pontos é a pena mais gravosa a aplicar a quem prevarica desta maneira? A ser assim mais vale os dirigentes da Liga assumirem de uma vez que não querem um futebol sério e credível.

3 comentários:

patriarca disse...

Só o Estrela e o Vitória de Setúbal, que não tinham dinheiro para nada, há meses que os jogadores não recebiam e numa "assentada" são-lhes pagos os salários, prémios, e tudo em dia, donde veio repentinamente tanta "massa"?????? Isso é que devia e tinha obrigatoriamente de ser Investigado. Bom é que certo clube quando vai ao Bonfim, ou os do Bonfim lá vão a casa deles, são (6) SEIS pontos garantidos e isto também ninguém vê!!!!!!

Joaquim Martins disse...

Ao Diabo com as investigações. Os jogadores têm as famílias a passar fome!Isso é que é importante.

Anónimo disse...

Pois de facto é tudo muito estranho...O Setubal não pagava salários há mais de 4 meses. Os últimos jogos em casa foram à borla, ou seja, receita zero e muitos custos inerentes à organização de um jogo de futebol. E de um dia para o outro, aparecem todos os salários em dia, sem se questionar a origem do dinheiro.