sexta-feira, junho 26, 2009

Com Pinto da Costa isto não sucederia

Ainda hoje estou para saber o que andam Diamantino e Chalana a fazer no Benfica. Foram contratados para fazerem parte da equipa técnica de Quique Flores, só que este não foi na conversa. Jorge Jesus, ao que se sabe, também não os quer. Rui Costa fez um tamanho disparate e não sabe como descalçar a bota, essa é que é essa. Ou indemniza-os, ou então vai ter que levar com eles até ao fim do contrato. No meio disto tudo, tenho pena das duas ex-glórias benfiquistas que mereciam mais respeito e não têm culpa nenhuma da incompetência de quem os contratou.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mx tu so dizes mal do Benfica pa??
o teu blog é ser benfiquista mx o k tu n és é benfiquista de certeza!
N há nd d bom k possas dizer aki?? só há coisas más no Benfica??
Este blog n tem qualidade nhuma!.. só mostra opiniões pessoais, mais nada!

Anónimo disse...

desde quando é que o rui costa foi buscar o chalana? que ignorância!!!

No.Worries disse...

Parece-me que tens uma solução muito fácil para toda a frustração que te atormenta e que te faz vomitar aqui nesta espécie de blogue que de Benfiquista não tem nada:
faz-te sócio do clubeco presidido pelo peido da costa.

O que interessa se ele é corrupto, o que interessa se ele marcou o clubeco regional para sempre com esse rótulo, se para ti ele é O Homem, que faz tudo bem, que te serve como exemplo (espero bem que não tenhas filhos, pois se este corrupto é um exemplo para ti, que exemplo serias tu para os teus filhos?).

Acredita que te irias sentir bem melhor, mais aliviado, e quanto ao Benfica, se deixasses de ser adepto do clube (será que és mesmo adepto do Benfica?!?) ninguém iria reparar...

Anónimo disse...

Estranho não teres ainda criticado o teor da noticia que diz que "Basquetebol - Benfica declina inscrição nas provas europeias". É que com Pinto da Costa isso nunca aconteceria. Mais um sinal de incompetência no SLB, neste caso, vá-se lá saber talvez mais do que de LFV, talvez do Carlos Lisboa. Já que está na moda criticar tudo o que mexe dentro do clube. A propósito, já repararam que os jogadores entram em campo com os calções algo encardidos? Não há pachorra !!!

EMPLASTRO disse...

o meu pai é o PINTO DA COSTA!!!!!!!