segunda-feira, junho 29, 2009

Claques: há que bani-las dos palcos desportivos

Alguns energúmenos adeptos, benfiquistas e sportinguistas, que estiveram no passado sábado em Alcochete, por força das suas atitudes escabrosas e altamente condenáveis, retiraram a possibilidade aos jovens jogadores do Benfica e do Sporting de lutarem por um título nacional por que tanto trabalharam ao longo de toda a época.
Nenhum grupo de seres humanos é mais destituído de cérebro e mais animalesco que as claques que proliferam no futebol. Servem apenas para a violência, permitindo que nelas se refugiem toda a estirpe de criminosos. Se há animais que dada a sua perigosidade são obrigados a andar de trela e açaimados, para os energúmenos das claques só isso não é suficiente. Do que eles precisam é de uma profunda lobotomia que os amanse definitivamente.

7 comentários:

Anónimo disse...

tenho pena que nao tenha sido atribuido o titulo mas quem ficou a perder foi o benfica.voces adeptos do slb sao "burros" pois tavam com dois pontos de vantagem sobre o scp e foram para la com intençao de acabar com o jogo.
ainda diz o rui costa que a academia nao tem condiçoes.é verdade a academia nao tem condiçoes para receber os VANDALOS das claques organizadas do slb.
BENFICA É MERDA

Anónimo disse...

come é aceitar 1 comentario destes com a frase que o finaliza?

Anónimo disse...

come é que aceitas 1 comentario destes com a frase que o finaliza?

Anónimo disse...

estes comentarios sao aceites porque correspondem á realidade.
benfica é merda!

Anónimo disse...

como muitos benfiquistas nao teem nada que fazer e vao para blogs doutros clubes dizer mal,vejam se ao espelho e preocupem se la com a taça uefa que é um lugar que vos fica muito bem ja que nao teem equipa para mais...

Anónimo disse...

exactamente!banir as claques nao legalizadas!!!!!!!

Joaquim Martins disse...

Caros "Anónimos" dos posts 1, 4 e 5:

- em 1º lugar, Merda á vossa família Sportinguista pelo simples facto que vocês dela provêm.

- Em 2º lugar, Taça UEFA fica-nos bem, mas o recorde de 12-0 que vocês enfardaram na eliminatória com o Bayern na Liga dos campeões ainda vos fica melhor.


"Merda" é o que é um clube cujo estádio parece (e é) um reles WC público verde -escarro.



sporting é NOJO!