quinta-feira, junho 04, 2009

Cheira-me que vai ser mais um para fazer número

Shaffer é o escolhido para se juntar a Jorge Ribeiro. Despontou no Racing Club da Argentin,a em 2006, e pouco depois foi emprestado por 1 ano ao IFK Göteborg da Suécia, mas nunca conseguiu afirmar-se como titular, pelo que regressou ao Racing, onde permaneceu 2 anos.
Um jogador que não consegue ser titular num clube sueco não é muito abonatório quanto à sua capacidade futebolística. Estou em crer que ainda não vai ser desta que David Luiz voltará à sua posição de raíz.

4 comentários:

Joaquim Martins disse...

E a mim cheira-me que se este "Shaffer" também fosse " desviado" da Luz pelo Porto, Já seria, na sua cabeça, mais uma "humilhação" para o Benfica apesar deste brilhante currículo, Sr. Karadas.

K disse...

Karadas tens de avisar as pessoas que este é um blog humoristico que não se leva muito a sério.

Anónimo disse...

Não me parece que a "perda" de Pereira seja grave, tirando o desconforto e o embaraço que uma situação destas suscita. A ser verdade que estávamos interessados no jogador, é mais um que a administração perde para um rival no espaço de um ano e nova derrota para Rui Costa, que tem cada vez menos margem de manobra. Mas também revela um dado preocupante: como é possível avançar para a contratação de um jogador sem contactar sequer o seu empresário??! Por que é que todas as investidas no mercado saem na comunicação social e são tornadas públicas em momento prematuro das negociações, ou quando ainda estão em equação??! Como é possível que os traidores, que aparentemente pululam no SLB, saiam impunes após tanta bufaria??!
Mas termos ficado sem ele não é assim tão grave. Digo eu. Afinal, se o tivessemos naquelas condições, estava eu agora a crucificar a administração da SAD por essas razões...
Não percebo também como é possível persistir no erro e arranjar mais jogadores sem qualquer identificação com o futebol português. Sem pretender atirar o promissor Rúben Lima para a responsabilidade da titularidade já no próximo ano, há jogadores do campeonato português que podem ocupar o lugar. Por exemplo, o renegado Sílvio, que dispensámos e há pouco foi convocado para as reservas da selecção, mas que é jovem e que pode evoluír.
Infelizmente, sempre tivemos um caixote do lixo muito grande... Espero que o Rui Costa lhe escape.
Abraço,
Zé Amaral

karadas disse...

Caro Zé Amaral
Este é só mais um sinal de que os dirigentes do Benfica não sabem negociar. É tão simples quanto isso.