domingo, junho 28, 2009

Benfica adia decisão para a Luz, num jogo épico

Depois de uns primeiros minutos verdadeiramente miseráveis, os nossos jogadores, num assomo de orgulho e classe, conseguiram dar a volta ao marcador, quando já tudo parecia perdido. Que isto lhes sirva de lição para terça-feira. A atitude e a concentração têm de estar presentes desde o apito inicial e não apenas quando lhes apetece. É que se desta vez deu para recuperar, numa próxima isso pode não acontecer.

6 comentários:

adepto fanatico do belem!!! disse...

3ªfeira vamos ser campeoes e humilhar os benfiquistas!força belenenses...

Anónimo disse...

fodasse!andam benfiquistas a xatear o blog do meu grande clube!!mas que merda é esta vao mas é para o jardim zoologico seus animais!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Lição?
Esta equipa já mostrou muitas vezes ser feita por campeões.
A perda dum campeonato (que eu penso não vai acontecer) em nada mudará esse facto.
E a outra equipa também joga. Honra ao Belenenses que tem uma grande equipa.

Viva o Benfica!

Joaquim Martins disse...

Ao Sr. "Anónimo".

- A palavra "xatear" não existe. interssante falar no Jardim Zoológico quando se saiu de um.

Ao Sr. "adepto fanático do belem!!!"

- Humilhação é andar de azul na 2ª divisão.

adepto fanatico do belem!!! disse...

pois é sr joaquim martins tem razao é de facto muito triste o facto da nossa equipa ter descido mas se houver justiça para o ano continuaremos a ganhar ao benfica.força belenenses

Joaquim Martins disse...

Veremos, caro Belém, veremos.

Parece-me que você e o seu Clube deviam preocupar-se mais em sair do atoleiro em que estão metidos até ao pescoço, e menos com o Benfica.

Quando a ganhar-nos, cá vos esperamos para todos os jogos leais que connosco façam ou queiram fazer. O Benfica dá-vos essa honra.
Mas venham fortes. Deêm alguma luta. Não isto.

Agora que a vossa amizade com outros Clubes Azuis e incompetência de responsáveis de departamento de futebol (em quem, com muita classe, estilo, e charme, dão porrada á frente das câmaras da televisão)vos saiu cara,
Parece-me que vocês não têm no entanto condições neste momento para isso.

Querem desafiar-nos? Reagrupem-se, Renovem-se e Reeduquem-se; e depois, aí sim, venham ter connosco. Até lá, remetam-se ao vosso estatuto de segundo-divisíonários.

O Belenenses (do qual não gosto), é um Clube histórico da Capital. Comportem-se a essa altura. Não balizem os vossos comportamentos pelos vossos co-cromáticos do Norte; para eles,vocês são Zero. Para nós não.

Terão o nosso respeito sempre que o mereçam.

Vemo-nos dentro de campo. Veremos se "...nos ganham".Até lá.