sábado, junho 06, 2009

Andújar já se decidiu: prefere jogar em Itália

Apesar de ter chegado a acordo com o Estudiantes, o Benfica dificilmente poderá contar com Andújar. O guarda-redes está mais inclinado a aceitar a proposta do Catânia, pois prefere jogar numa liga competitiva como a italiana do que na portuguesa onde se sabe antecipadamente quem vai ser o campeão. Não há que levar a mal. A maioria de nós nas mesmas condições faria o mesmo. Em Portugal, só um convite do F.C. Porto o poderá fazer mudar de ideias.

3 comentários:

Anónimo disse...

tu não és Benfiquista...

RICARDO disse...

se ele nao é, eu tambem nao sou

quem es tu para acusar alguem de ser benfiquista ou nao??

é preciso ser-se cego pra ser do benfica?

eu sou do benfica mas nao sou otario pra dizer que perdemos por causa do pinto da costa e das arbitragens, e tenho vergonha de recorrer à historioa pra me safar numa conversa com lagartos e tripeiros pois chamam-me ,logo de "canal historia"

eu reclamo porque isto nao tem de ser assim, mas parece q tu gostas

Anónimo disse...

"A maioria de nós nas mesmas condições faria o mesmo. "

fala por ti!