segunda-feira, maio 25, 2009

Sinal claro de incompetência

"O Benfica informou hoje a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários que não decorrem quaisquer negociações tendo em vista a rescisão do contrato com Quique Flores. No comunicado enviado à CMVM pode ler-se, ainda, que a próxima época está a ser preparada com o treinador espanhol" (Record).

Comentário - Este comunicado é uma prova cabal da incompetência dos dirigentes do meu clube. Só agora chegaram à conclusão que não podem rescindir com o espanhol porque não têm dinheiro para lhe pagar a indemnização. Mas isso já eles deviam saber quando encetaram negociações com Jorge Jesus. Porventura estavam à espera que Quique e os seus adjuntos saíssem com as mãos a abanar? Santa ingenuidade. E é esta gente que se quer manter à frente dos destinos do Benfica. Valha-nos Deus!

4 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com os comentários. Isto parece um post dos adversários. A informação para a CMVM tem que ser assim mesmo. São as regras. É quase igual à do Ramires. O Benfica disse que estava a negociar com o JJ?. Não! Nem pode negociar. Tudo o que diga respeito a CMVM tem que ser bem lido e com conhecimento das regras. Ao menos distingam o que o SLB diz e que é dito pelos "jornalistas"...

editor69 disse...

Bruxas...são bruxas...!

Anónimo disse...

Ao informar que não vamos rescindir unilateralmente com Quique, das duas uma: ou sempre quisemos contar com Quique para a próxima época e então é no mínimo estranho todo este folhetim do triângulo amoroso Benfica/Quique/Jesus e o desconforto e agastamento que Quique vinha manifestando; ou então os nossos dirigentes ainda crêem na hipótese de uma saída negociada e o comunicado se limita a assumir que não ponderamos pagar a cláusula de rescisão, e então acabámos de entregar nas mãos de Quique a decisão sobre quem será o nosso treinador na próxima época, logo, também o nosso futuro.
Não sei o que se passa nem quem está a conduzir ou como está a conduzir a preparação da próxima época, mas não creio que esta indefinição e silêncio cúmplice com o espalhafato que a comunicação social é especialista em criar sobre o SLB nos abra boas perpectivas.
Quem sabe, se calhar é só alarmismo, mas gato escaldado de água fria tem medo...
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

E eu que tinha tanta fe no amaral como BENFIQUISTA ..
pois e só não mudam os burros tem razão ,mas eu só mesmo depois de bem morto mesmo assim não sei se mude de clube pois passo a pertencer ao clube dos mortos mas serei SEMPRE MAS SEMPRE DO GLORIOSO S.L.BENFICA mesmo debaixo de agua .. ..