quarta-feira, maio 06, 2009

Quem não tem dinheiro, não tem vícios

A primeira consequência da não ida à Liga dos Campeões já se fez sentir: o Benfica abdica de exercer o direito de opção sobre Reyes. Sendo certo que o espanhol fez uma época irregular, raramente estando ao nível da sua capacidade, é ainda assim o melhor jogador do plantel. A sua saída vem criar uma lacuna que não vai ser facilmente colmatada. Este é apenas um exemplo do bico de obra que vai ser a planificação da próxima época. Obrigados a uma grande contenção de despesas, o Benfica está obrigado a não falhar nas contratações que vai fazer. Espera-se que a observação de jogadores, feita ao longo da época pelos muitos olheiros que há no clube, venha a dar alguns frutos, até para se perceber se o trabalho que têm andado a fazer se justifica.

2 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente uma boa noticia... Sevilha , real, arsenal,Atletico, Benfica...
Só falhanços..
Na realidade é só potecial!

Joaquim Martins disse...

Czro Karadas,

Continuo, da sua parte, apenas a ver críticas em vez de idéias para o nosso Clube.Aposto em como se, caso o Reyes ficasse no Benfica, logo veríamos da sua parte a inevitável crítica, uma vez que foi "certo que o espanhol fez uma época irregular", não justificando por isso que o Benfica accionasse o direito de opção, ou não?
De qualquer maneira, parece-me bem melhor que ele se vá embora, do que ficar por cá e fazer mais uma época como a transacta, que seria o mais provável acontecer, connosco a suportar o seu generoso vencimento.
Quanto aos jogadores, o que o Sr.Karadas faria? Quem contrataria, tendo em conta a elevação da capacidade competitiva do nosso clube, e que estamos tesos que nem um canudo?
Gostaria de saber a sua opinião, s.f.f

PS: Já agora, o Benfica não tem olheiros. Sim, porque se considerarmos a quantidade de jovens génios que têm vindo para o Benfica, facilmente chegamos a essa conclusão. Parece-me que a única solução possível nessa área terá de passar obrigatoriamente pela cantera do clube.