quinta-feira, maio 28, 2009

Jorge Jesus já é do Benfica

Jorge Jesus assinou ontem pelo Benfica um contrato válido por duas temporadas. O preto no branco foi colocado numa reunião com Luís Filipe Vieira, em Lisboa. Foi o culminar das conversas mantidas entre as duas partes nos últimos tempos.

7 comentários:

K disse...

Karadas, este gajo não é a Claudia Vieira pois não?
Não acertas uma fonix!!!

Pedro Silva disse...

Um grupo de sócios e adeptos do SLB assistiram incrédulos ao último Trio De Ataque, neste programa o comentador residente designado como adepto do Benfica, resolveu insultar a massa de sócios que se deslocaram à Luz para assistir ao jogo Benfica Belenseses. O realizador de cinema António Pedro Vasconcelos resolveu insultar-nos afirmando que existia uma esquizofrenia dos adeptos quanto a Quique Flores.

Considerando que este senhor vem desenvolvendo argumentos que em nada prestigiam o nosso clube e são um factor de aproveitamento por parte dos outros comentadores que utilizam o comportamento do APV para desacreditar e humilhar o SLB.

Um grupo de adeptos do Benfica está a organizar uma petição para enviar à RTP no sentido de destituir APV do lugar de representante do SLB.

Saudações Benfiquistas

Caça-Corruptos disse...

Karadas... e o treinador do teu clube para a próxima época, quem é???

Sim... quem vai substituir o Professor Pardal?

Aguia disse...

Espero bem que sim. Força benfica

Anónimo disse...

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=288180

Caça-Corruptos disse...

O gajo ontem nem esteve em Lisboa... AHAHAHAHAHAHAH

És um verdadeiro palhaço... LOL

Anónimo disse...

realmente. que porcaria! só dão barracas neste blogue da tanga... e já percebemos quem dá as notícias ao record... por mim não leio mais o record nem esta merda!
ML