sábado, maio 02, 2009

Em nome da estabilidade

Ó Quique, eu acho que tu deves continuar a olhar para cima, pois pode ser que no final da época em vez de duas vejas quatro equipas à tua frente. E se assim for lá se vai a melhor classificação das últimas épocas. Seja como for não tens que ficar preocupado. Os teus patrões estão muito agradados com o teu trabalho e já disseram que na próxima temporada contam contigo para repetires a dose. Em nome da estabilidade, dizem eles. Da estabilidade das derrotas, direi eu.

6 comentários:

Joaquim Martins disse...

E para vosso gaúdio (dos intelectual-superiores "Benfiquistas", como o meu amigo Karadas e o Sr. Zé Amaral); que há meses vêm pedindo, exigindo, e ordenando o despedimento do Quique,perdemos hoje por 3-1 como o Nacional.Falam da "preocupante" perpetuação de constantes e destrutivos "novos ciclos" todos os anos, mas são (e muito coerentemente, para quem vos conheça)os primeiros a pedirem mais um, com tudo o que criticam a repetir-se. Uns chamar-vos-iam de inscontantes, outros ignorantes, outros, de razoáveis, e outros ainda, de Portistas encapotados. Eu?, pela minha parte, apenas fico curioso...

Face a tanta sapiência, e uma vez que são tão dados a futurologia, cabe perguntar-vos: Karadas e Zé Amaral, apresentem-nos (a todos os que frequentamos este tão "Benfiquista" Blog, e que, claramente, somos "cegos" porque não admitimos que o "Rei vai nú"), um plano que colocariam, ou gostariam de ver colocado em prática no Benfica. Digam-nos, senhores ententendidos, face ao porta moedas de que o Benfica dispõe, e considerando o tipo de justiça e país que temos:

- O que fariam até ao final da temporada, e que decisões tomariam no final desta.

- Como planeariam a próxima época (que treinador escolheriam,plantel, marketing, escolas de futebol), etc.considerando que a qualidade de todos, como não se cansam de dizer, deve ser a melhor possível.

- Que tipo de política de comunicação utilizariam face á situação actual,junto da imprensa e dos adeptos, tendo em conta o bom senso.

- Que medidas tomariam para o futuro.

Não vos parece que já é hora de se apresentar propostas concretas, em vez de se passar a vida a criticar?
Que ajudar em vez de enterrar?

Padre Inacius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Padre Inacius disse...

que tal começar por limpar do clube tudo o que não é 100% Benfiquista ?

karadas disse...

Caro Joaquim Martins:
Em vez da receita para o sucesso, dou-lhe a estratégia para continuarmos na senda das derrotas. Dê-se ao trabalho e leia o post acima.

Joaquim Martins disse...

Caro Karadas

Talvez não tenha percebido: O que pretendemos todos é uma receita para as vitórias.Não para as derrotas

Responda! Ou só é corajoso a enterrar?

Anónimo disse...

e que tal limpar o mal pela raiz e despedir quem chamou o kike??? porque senao ele tras outro kike!!