sexta-feira, maio 15, 2009

Depois do Andebol segue-se o Basquetebol

O Andebol está na final graças à inolvidável contribuição do guarda-redes Ferreirinho. Hoje temos o Basquetebol, onde teóricamente somos mais fortes que o nosso adversário mas nunca fiando. O trio de americanos da Académica é de qualidade por isso convém não facilitar. São precisas três vitórias para seguirmos em frente. Esperemos que outros tantos jogos sejam suficientes para chegarmos lá

4 comentários:

Carlos Miranda disse...

Entao mas não era tanto dinheiro esbanjado!!!!??
Nao iamos perder em basket e em andebol???
É por profetas de desgraça como o meu "amigo" que o Benfica nao vai mais longe.
Falam mal logo por antecedência e criticam por tudo e por nada. Incrivel!

http://controversiasdofutebol.blogspot.com/

karadas disse...

Caro Karlos
Não comece já a deitar foguetes antes de tempo. É verdade que vamos à final no Andebol, mas daí a sermos campeões vai uma grande diferença. Tendo em conta o que temos vindo a jogar acha-nos com arcabouço para ir ganhar no Dragão?

Carlos Miranda disse...

Nao sei se ganharemos. Com Alexander Donner teria mais confiança na vitória.
Mas a questão não é essa. A questao é que o meu amigo começou a logo fazer o funeral. Nao é possivel dizer que existiu um esbanjamento dinheiro quando na realidade ainda estamos na luta por varios titulos e ja ganhámos inclusivamente alguns (Supertaça no Futsal e Taça da Liga em Andebol). Mas mesmo que nao sejamos campeões, estamos lá na luta. Nao se pode ganhar sempre, mas estamos a lutar em várias modalidades (como nenhum outro clube) e isso é de enaltercer.

karadas disse...

Caro Karlos
Não se esqueça que o F.C. Porto já ganhou no Futebol, prepara-se para fazer o mesmo no Hóquei em Patins e é o favorito no Andebol.