domingo, maio 17, 2009

Contra as previsões, Quique suplanta Jorge Jesus

Logo depois de saber o seu futuro na próxima época, Jorge Jesus sofre as primeiras consequências do mau olhado que persegue qualquer treinador que vai para o Benfica. As asneiras dos jogadores do Sp. Braga que deram origem aos nossos dois primeiros golos são situações que vemos sobretudo acontecerem com os nossos jogadores. Desta vez aconteceu o contrário, o que pode ser entendido como um sinal premonitório daquilo que vai suceder a Jorge Jesus nos próximos tempos, com o azar a persegui-lo com maior frequência do que até aqui estava habituado. Veremos até que ponto ele consegue contrariar esta fatídica tendência.

3 comentários:

K disse...

Então Karadas, já viraste o disco?
Quando somos nós a perder é incompetencia, quando é o Braga é azar, mas tu medes-te? e esperas que te levem a sério? :))))

karadas disse...

Caro K
O meu amigo entendeu mal. Eu nunca disse que o Sp. Braga perdeu devido ao azar. Aquilo que eu disse foi que as asneiras infantis dos jogadores bracarenses foram determinantes na vitória do Benfica o que é uma coisa totalmente diferente.
Além disso fiz referência ao mau olhado que parece acompanhar os treinadores do Benfica o que não é novidade para ninguém.

Anónimo disse...

Acho que ontem fomos bastante superiores no chamado "jogo jogado", e também acho que estar a desvalorizar a vitória de Quique sobre Jesus também é deslegante. Mas percebo o ponto de vista.

Ainda ontem escrevia no meu blogue antes do jogo o seguinte: "O treinador do Befica tem uma tarefa àrdua pela frente. Se perde fica ameaçado pelo quarto lugar. Se ganha fica mais perto do terceiro"

É como a do copo meio cheio ou meio vazio...