domingo, maio 24, 2009

Chamem-lhe parvo

Ficámos hoje a saber o que quer dizer Quique quando afirma que quer sair a bem do Benfica. Para ele "sair a bem" significa receber a totalidade da indemnização. Um verdadeiro gentleman este espanhol.

1 comentário:

Joaquim Martins disse...

Caro Karadas...caro Karadas...


Se fosse você a ser despedido antes de terminar um contrato, tendo direito a uma indemnização, você não a receberia? Não seria um direito seu?

Não o conheço pessoalmente (talvez graças a Deus, pois já levo com bota-abaixistas a mais), mas é óbvio que É VOCÊ quem tem a razão toldada. Acha seu ódio por Quique justifica-lhe tudo? Talvez o seu conceito de profissionalismo e decência esteja tão ultrapassado como as suas opiniões negativistas, e a sua noção do que é um "Gentleman" seja uma ilusão pessoal sua. Dê-se ao trabalho de ir ver ao Dicionário o que tal significa.

Pena que não siga a sua própria palavra, e ser o tal "Gentleman" que acusa Quique de não ser: ao menos ele trabalhou o melhor que sabia, em Prol do Benfica. Já você faz o quê, para além de despejar um verborreia vampiresca, alimentando-se (com regozijo, ao que parece), das desgraças do seu próprio Clube? Diga-nos, Sr. Iluminado.

E já agora, talvez devesse (e por uma razão de respeito), abster-se de criticar os direitos alheios, e fazer antes por merecer os seus, como o de ter um Blog intitulado "Ser Benfiquista".

Quique Flores foi insultado, vaiado, lenço-branqueado, e despedido verbalmente pelos mesmos que no seu talvez último jogo pelo Benfica, apresentaram um "inspirador" cartaz onde se lia "Quique, BenFICA". Dou-lhes os parabéns: ao menos, a ao contrário de si, eles começam a ver a luz, ao invés do Dragão.

E, depois das suas intermináveis e não-alternativistas críticas durante a época, você resolve terminá-la atacando até o direito legal de um profissional á sua justa indeminhação, resultante de um despedimento QUE VOCÊ MESMO TANTAS VEZES EXIGIU, mesmo sabendo de antemão as consequências! Começo a achar que você, mais do que o Benfica, precisa de ajuda.

Você não apoia o Benfica, não o incentiva, não luta por ele, não o ajuda,nem sequer o ama. Pergunto-me o que pretende, afinal, com este Blog.

"Ser Benfiquista" não é, de certeza!

P:S - Mas nem tudo é mau: como "Benfiquista" que se você se diz ser,apenas uma coisa está correta neste momento acerca de si: faz sentido o seu "nickname":

você traz ao Benfica um Azar danado.

Passe Bem.