terça-feira, maio 26, 2009

Até quando Jorge Jesus vai esperar pelo Benfica?

António Salvador, presidente do Sp. Braga, acabou de dizer no programa Bola Branca, da Rádio Renascença, que está a contar com Jorge Jesus para a próxima época. Só não o garante em absoluto porque o treinador pode fazer accionar a cláusula de rescisão que lhe permite sair desde que pague dois milhões de euros.

5 comentários:

LC disse...

Ele que espere bem sentadinho, porque o Benfica não tem nem mostrou interesse nele.

karadas disse...

Caro LC
É evidente que o Benfica quer contratar Jorge Jesus. O problema é que Quique quer ser imdemnizado e enquanto esta questão não for resolvida o processo fica emperrado.

Anónimo disse...

A ser verdade o que aparenta sê-lo, estes episódios grotescos protagonizados pela direcção da SAD por estes dias revelam bem a incompetência e desorientação que se instalou no nosso clube e vem esclarecer cabalmente por que é que o gigante SLB há uma eternidade que não deita mão a um título (que se veja).
Desde falta de lealdade ao treinador ainda em funções a comunicados contraditórios entre si no espaço de poucas horas e a inabilidade de gerir a pasta da mudança de treinador, não há limites para a desfaçatez e para o vexame a que obrigam o SLB e que tanto tem agradado aos nossos adversários. Enquanto reinarem a anarquia a cleptocracia no SLB não faremos frente a ninguém e continuaremos com via aberta para o terceiro lugar.
Mas estas brincadeiras podem bem saír caras ao clube, pois com os comunicados do caso Ramires (e vamos ver a veracidade do do caso Quique) arranjámos maneira de incorrer numa multa que pode ascender aos 2,5 milhões de euros.
Coisa pouca para quem vem de investir 60 milhões para ficar consecutivamente em 4º e 3º lugar na liga portuguesa, e de gastar 10 milhões em "craques" maravilha brasileiros que até agora nada provaram e que vêm receber 1 milhão por ano (por essa quantia também eu vinha para fazer história...). Isto tudo sem Champions. Definitivamente, o Karadas nunca teve tanta razão como quando constatou que na Luz havia petróleo...
Só que o mais grave (ainda mais grave) é a forma deplorável e inqualificável como têm tratado a questão da mudança de treinador. Assim, até eu passo a gostar do Quique, e se ele exigir os 3,5 milhões não me desilude, bem pelo contrário! É de homens como ele (tirando a parte da incompetência e do seu verdor) que precisamos, pessoas que tenham valores morais e integridade, até isto já começo a duvidar que exista na SAD.
Minudências para quem tem de aguentar o tacho e salvaguardar a sua vidinha. Aliás, de que interessa que o SLB seja o campeão quando os sócios andam entretidos com as manchetes das contratações sonantes e se é o 75º homem mais rico do país?
Ai Rui Costa, onde te foram meter...
Abraço,
Zé Amaral

K disse...

E até quando vamos nos esperar pelas fotos da Claudia Vieira, hem Karadas?
Tem vergonha pá!

Caça-Corruptos disse...

És tão burro... lol...