segunda-feira, abril 06, 2009

Vão buscar o Jorge Jesus

Seria bom que Rui Costa e LFV se consciencializassem de que a continuidade de Quique na próxima época será um erro de gestão desportiva de dimensão incalculável. O espanhol tem dado provas mais do que suficientes de que não tem condições de continuar no Benfica: a equipa não joga futebol, não tem fio de jogo, não consegue construir uma jogada com pés e cabeça, o que é perfeitamente inconcebível num clube com esta grandeza. O homem pode trabalhar muito, pode até ser um exemplo de seriedade, mas o certo é que não dá conta do recado. E sendo assim, só lhe resta a porta de saída. Não perceber isto é enterrar a cabeça na areia e brincar com o futuro do Benfica.

2 comentários:

utopia disse...

Meu caro amigo,

Você sabe que eu detesto mudanças de treinador, acho estúpido... devo dizer que não vi o jogo de ontem, mas o que tenho lido na blogosfera basta-me...

CONCORDO CONSIGO... eu acho inacreditável o que se passa no nosso clube... dantesco, lembrando o seu inferno.

Forte abraço.

Anónimo disse...

Estou farto deste Benfica!
Estou farto de Quique Flores!
Estou farto de LFV!
Estou farto de não jogar nada!
Estou farto dos àrbitros portugueses!
Estou farto de 4-4-2!
Estou farto…

Pedro Sousa (de regresso)

3aneldaluz.wordpress.com