quinta-feira, abril 02, 2009

Raio de azar

Já não bastava estarmos numa posição delicada no campeonato, ficámos agora a saber que, muito provavelmente, Luisão e Reyes vão ficar arredados da competição nas próximas semanas. Ou seja, se as coisas já estavam difíceis, com a ausência forçada destes dois elementos fundamentais, tudo se complica ainda mais. Resumindo: o futuro não augura nada de bom para as nossas cores.

3 comentários:

Anónimo disse...

não se preocupem com as lesões,porque a magia ja esta a ser feita...fora das 4 linhas!E já agora...viva à verdade desportiva!Veremos se ela vai existir pelos lados da LUZ, e o Di Maria que se cuide,pois com CD a agir assim,ele vai estar muito tempo fora. Ah, só se os colegas~não converterem as penalidades!?Aguardo para ver!E mais,vou aproveitar para gravar os jogos,quem sabe se não posso apresentar queixa à policia por simulação dos jogadores?!Em Inglaterra,os adeptos apresentam queixa quando há lesões graves,logo...veremos no que dá esta "ajudinha" do RCosta, ainda mais depois do que aconteceu na Taça da Liga!

karadas disse...

Caro Anónimo
Depreende-se do seu comentário que é um fervoroso adepto portista. Como tão bem sabe, se há coisa de que o F.C. Porto não se pode queixar é de ser perseguido pelas arbitragens e pelas instâncias que tutelam o futebol profissional neste país. São tantos os exemplos que nem vale a pena enumerá-los.
Covém ainda relembrar, caso o meu amigo se tenha esquecido, de que foi o penálti fantasma inventado pelo Lisandro que permitiu que o F.C. Porto não saísse derrotado num jogo de capital importância para o desfecho do campeonato. Não fora esse penálti e talvez a história desta Liga fosse outra. Infelizmente, nunca o saberemos...
Por outro lado, esta é a primeira sanção que o F.C. Porto sofre neste campeonato, ao contrário do Benfica que já viu dois dos seus jogadores serem penalizados com sumaríssimos. Pelas mesmas razões nunca se viu Bruno Alves ser penalizado da mesma forma. Mistérios...!
Assim sendo, não me parece correcto que venha invocar a verdade desportiva, pois telhados de vidro é coisa que não falta ao F.C. Porto.

Anónimo disse...

Oi, oi, as virgens ofendidas!!!Tenho é pena que voçês tenham sempre o mesmo discurso de sempre:se tivessemos ganho no dagrão a história seria outra!Mas voçês são burros ou quê?!E os pontos que os SLB já perdeu depois e que pode perder ainda (tb o FCP!).Outros tempos recentes,em que se ganhassem ao FCP ficariam em 1º, e perderam,não vos faz humildes?!O VOSSO problema é pensarem que os campeonatos se ganham nos derbies,mas o verdadeiros pontos do campeonato são ganhos com as equipas pequenas e ai,meus filhos,a história é bem diferente.O real problema é voçês começarem o campeonato campeões,depois é só descer!Ah,telhados de vidro,tens razão,eles existem,nos 3 grandes!