terça-feira, abril 07, 2009

E porque não, Quique apresentar a demissão?

Quique anda enjoado com a forma como é criticado pela imprensa. Sente-se injustiçado, pois acha que está a fazer um trabalho sério e correcto, merecedor dos maiores elogios. Este profundo desagrado de que o espanhol começa a dar mostras pode ser a salvação do Benfica. Como a equipa irá continuar na senda das exibições vergonhosas e, consequentemente, as críticas vão subir de tom, é bem provável que Quique "encha o saco" e venha a pedir a demissão. Seria ouro sobre azul, pelo que fico a aguardar com impaciência que esta hipótese se concretize.

8 comentários:

Anónimo disse...

demite-te tu

editor69 disse...

Concordo...
demite-te tu antes!

Anónimo disse...

mesmo que ganhe o campeonato Quique Flores não deve ficar pois o seu futebol nada tem a ver com o Benfica.
Não é um treinador que dá estabilidade a um clube, a estabilidade vem da identificação entre os jogadores, o treinador e os adeptos e essa vê-se bem que não existe.
John Mortimore ganhou o campeonato e a taça de Portugal no mesmo ano mas o seu futebol encolhido não convenceu os Benfiquistas que, apesar das conquistas, o assobiaram até se ir embora.
Que se escolha o termo "estabilidade" para qualquer coisa menos para servir de desculpa a insistir num erro que está à vista de todos. É deixá-lo terminar esta época e "adios".
Até lá é apoiar até haver hipóteses o que, parece-me, não vai para além de 1 ou 2 semanas. Espero estar enganado.
Quem gostar do futebol do Quique Flores sempre poderá segui-lo num qualquer clube da 2ª divisão espanhola ou um enganado recém-promovido nas mãos de empresários amigos da família Flores.
Benfica Sempre!

Anónimo disse...

Sem estabilidade nunca seremos campeões.
O teu post está alinhado com aquilo q os corruptos e seus amigos12-1 pretendem.
Eu sou a favor da continuidade e assim a estabiliddae está garantida.
Carrega Benfica.

SLB4ever

karadas disse...

Caro anónimo
A estabilidade a qualquer preço, ainda que as exibições e os resultados sejam um verdadeiro desastre, continua a ser, infelizmente, o desejo de muitos benfiquistas. É a prova de que deixámos de ter vergonha e nos conformamos com este estado de coisas. Assim não vamos longe e os nossos adversários agradecem.

Anónimo disse...

O que me faz mais confusão,é não vermos evolução dos jogadores;agora sem clubites,reparem nos jogadores Sapunaru,Fernando,Cissoko...nota-se que evoluiram nestes meses.O Di Maria não evoluiu é o mais evidente nesta equipa.Que raio de treino fazem no SLB?!

Anónimo disse...

Caro Karadas,

Concordo consigo (uma vez mais).

Também escrevi aqui sobre isso.

3aneldaluz.wordpress.com

utopia disse...

Eu compreendo o Quique, eu se fosse a ele pedia demissão... todos nós temos o direito à indignação.
Indigna-te Homem.