terça-feira, abril 07, 2009

E agora, já sabem quem é o F.C. Porto?

O F.C. Porto acaba de dar um passo de gigante rumo às meias-finais da Liga dos Campeões. Frente a um Man. United cansado e longe do fulgor de outros dias, como aliás comprovam os recentes resultados no campeonato inglês, o F.C. Porto arrancou uma excelente exibição que até podia ter dado a vitória tal a superioridade revelada ao longo da partida. Os jogadores portistas aproveitaram o golo cedo para partirem para uma exibição personalizada, tacticamente irrepreensível e que baralhou completamente o conjunto inglês. Ferguson, que não se cansou de subestimar a capacidade do F.C. Porto, tem agora uma árdua tarefa no Dragão. Quando se soube o resultado do sorteio ninguém esperaria que o F.C. Porto tivesse condições de eliminar o colosso inglês, mas a verdade é que após o jogo de hoje os nortenhos têm tudo a seu favor para escreverem mais uma página brilhante no historial portista. É óbvio que ainda é cedo para festejos, mas, independentemente do que possa vir a acontecer no segundo jogo, a hora é de parabenizar o clube nortenho e os seus adeptos pelo feito alcançado.

6 comentários:

No.Worries disse...

Tens a certeza que este blogue se chama "almabenfiquista"?
Não se chamará "almacorrupta"?!?

Eu sei bem quem é o fcp (ao contrário de ti). É um clubeco regional de corruptos assumidos que anda há 30 anos a adulterar a verdade desportiva no nosso país, que paga viagens a árbitros, que os "compra" com "fruta de dormir", que os recebe em casa nas vésperas de jogos, que faz uma vergonhosa satelização da nossa liguinha, que usa jornaleiros marionetas para "envenenar" a opinião pública (e se tu tens "mamado" neste "veneno"...), que nunca tem motivos de queixa da arbitragem, pq os seus melhores jogadores são os proenças, os costas, os jorges sousas, os olegários, etc...

"têm tudo a seu favor para escreverem mais uma página brilhante no historial portista"
hehehe, inacreditável... será uma página mais brilhante do que ser tratado por "batoteiros" pelo presidente da uefa?

Que pena tu não fazeres a minima ideia quem é o fcp...

Anónimo disse...

Caro No.Worries,

Que o FCP é um clube de batoteiros, e tem-no sido nos últimos 30 anos ninguém tem dúvida. Mas os tribunais têm-no. Infelizmente, e LFV tem culpa no cartório ajudando a descredebilizar a única testemunha de todo este processo. Mas principalmente lá fora que o FCP (com muita pena minha) tem dado bofetadas de luva branca no Benfica. E esta foi mais uma, ou tem dúvidas que o FCP neste momento é a equipa que mais joga futebol em Portugal? Também eu gostava que o meu Benfica jogasse desta maneira, mas o problema é que não vejo melhorias, antes pelo contrário. Vê alguém do Porto a dar a cara pelas vitórias e derrotas deste clube? Não. Os sucessos e insucessos são partilhados por todos e não por papagaios como o João Gabriel que até dúvidas tenho se esse senhor será benfiquista.

Abraços,

3aneldaluz.wordpress.com

karadas disse...

Caro No Warries
Não se deixe toldar pelo facciosismo.

K disse...

Karadas, nos tambem já eliminamos o Manchester e o Liverpool, e só não eliminamos o barça pq nos roubaram um penalty desc(K)arado na Luz, remember?
Eles não estão a fazer nada de inedito...ainda por cima a eliminatoria ainda não acabou. Claro que têm merito, mas não exageremos.
Apesar de estarmos a jogar mal, não o nego,
nos dois jogos que fizemos com eles fomos superiores.
Continuo a pensar que o valor da nossa equipa e superior à do Porto (que beneficia das ajudas certas nos momentos criticos)mas que por diversos motivos não o consegue explanar.
No futebol é preciso cabeça fria e não análises ao sabor dos resultados e dos momentos.
Querer fazer do Quique um idiota que não sabe o que é futebol é um erro muito comum e demonstra uma enorme falta de segurança, ou será pessimismo crónico?

Anónimo disse...

No.Worries,fico abasmado só de pensar que por esta altura do campeonato,ainda existe alguem que pensa assim.Se alguém do SLB dissesse que o céu é vermelho,acreditaria!?O seu problema é pensar que os nomes ganham jogos,mas não vejo Reys ou Aimar a dar ao litro dentro de campo;Carlo Martins que veio para ser o novo Rui Costa?!Cadê essa magia,essa classe?!Se ainda depois do jogo com o Estrela pensa assim,é bem triste!Mas o SLB pode muito bem continuar com essa cantiga;a culpa é sempre do FCP.A "ajudinha" no último jogo também não foi no momento certo?!Ah, o presidente do SLB não foi acusado de nada!Que cabeça a minha!Logo,homens sérios!Força!

utopia disse...

Grande... enorme, jogo do Porto.
Parabéns.