quarta-feira, abril 15, 2009

Aimar não quer sair

Eu no lugar dele também não queria mudar. Sabendo que já não tem capacidade para jogar em campeonatos com outro nível competitivo, Aimar sente-se no paraíso: pago a peso de ouro, desfrutando dum clima favorável e estando numa equipa e num campeonato onde pouco lhe é exigido (qual a equipa europeia que após um época de fraco rendimento o manteria no plantel? Nenhuma. Só o Benfica, um clube de gajos porreiros!!), é óbvio que o argentino não encontra razões para sair. Quanto muito poderia sentir-se frustrado por não ganhar títulos (a Taça da Liga não conta). Mas onde é que ele arranjaria uma equipa que lhe desse essa possibilidade? Sendo assim, só tem que ficar quietinho e desfrutar...

5 comentários:

Piso 3 Superior disse...

Ah! Isto é que é ser benfiquista!? Só posso ter-me enganado no blog.

Devia mudar o nome do estabelecimento para: lamabenfiquista.blogspot.com
Ao menos não enganava os visitantes.

Com que então uma época de "fraco rendimento" serve para dispensar jogadores? Portanto o Simão Sabrosa no primeiro ano também devia ter sido dispensado? Ele e qualquer jogador que não faça o mínimo de 30 golos e 20 assistências na época de estreia (sobretudo vindo de lesões como o Aimar veio). Quem escreve assim não acompanha o Benfica (nem o jogador em questão) desde o início da época.

Antes de escrever algo, PONDERE. Só lhe evita o embaraço.

Saudações Benfiquistas

karadas disse...

Caro Piso 3 Superior
Numa relação custo/rendimento a aquisição de Aimar está muito longe de se justificar. Se a isto juntarmos o facto de antes de vir para o Benfica ter estado praticamente 2 anos sem ter jogado (no Benfica as lesões tb o têm apoquentado) e, ainda por cima, já ter 29 anos, pergunto-lhe o que havemos de esperar deste jogador no futuro?

K disse...

Karadas, para teres uma opinião mais sustentada e objectiva sobre o futuro do Aimar, porque é que não perguntas à Maya?...à tarologa, ok?

Piso 3 Superior disse...

Caro Karadas,
todos os investimentos têm o seu período de retorno. Que eu saiba, o Aimar não assinou por uma época, por isso (e a continuar assim) diria que tem tudo para estar ao seu melhor nível nos tempos que se seguem.

Mais

O Benfica tem um e excelente projecto (inclusive premiado), chamado LORD, cujo objectivo principal é "a prevenção de lesões, a recuperação rápida das mesmas e um trabalho de sapa em consonância com a equipa técnica, seja na captação de imagens de todos os treinos ou o visionamento dos jogos dos adversários". Basicamente, e à semelhança do MilanLab, pretende-se que a idade não constitua problema. Pelo menos não aos 29 anos como está a insinuar.

Se quer saber se ele vai render mt ou pouco para a época que vem, isso não sei. É preciso ver, "BER". Ou então fazer como aqui o K disse...

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

O Aimar vai triunfar no SLB! Ele já está bem fisicamente i ja vai poder fazer a pre epoca em condiçoes. Aimar em 2009/201o vai mostrar todo o seu futebol. Eu sou Benfiquista i acredito que sim. Aimar é o jogador com mais talento no platenl do SLB.
Com Jorge Jesus, Aimar ja deve jogar atraz de dois pontas de lança, a organizador, que e onde rende mais.

FORÇA AIMAR! OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS ESTAO CONTIGO!

SLB SEMPRE!