domingo, março 08, 2009

Já que o Benfica não me dá alegrias...

Os dois jogos que vi fazer ao At. Madrid nesta última semana, frente ao Barcelona e Real Madrid, deram-me razões para estar optimista quanto à possibilidade de os espanhoís colocarem o F.C. Porto fora da Liga dos Campeões. Se a defesa não inspira grande confiança já a linha avançada é capaz de colocar em fanicos a defesa dos portistas. Quem tem Aguero, Forlan, Simão e Maxi Rodriguez tem obrigatoriamente de vir ao Dragão sem receios e com a clara noção de que tem capacidade mais do que suficiente para levar de vencida os azuis-e-brancos. Até porque o F.C. Porto está longe de ser um adversário temível.

3 comentários:

utopia disse...

Caro Karadas,

Respeito como é lógico o seu post... mas no meu entender, nós benfiquistas temos mais com que nos preocupar...
O que se passa com o FCCorrupto é-me totalmente indiferente... e não nos podemos esquecer que as vitórias deles já deram a ganhar dinheiro até a nós... idas às pré-eliminatórias da champions que só foi possível graças aos pontos amealhados pelo FCC... logo há que deixá-los lá no canto deles que temos muito com que nos preocupar entre muros.

Saudações extra-cordiais meu caro.
Vitor.

Anónimo disse...

Dou-te toda a razão!Fartam-se de ganhar pontinhos para Portugal mas mesmo assim não os apoiam nesta fase...pode ser que já na próxima época chorem...

Anónimo disse...

Mas contra a Naval ouve ou não um roubo de um penalte á Naval?Póis Póis levadinhos ao colinho