quarta-feira, março 18, 2009

Benfica a caminho do abismo

Somando a época passada à deste ano, a SAD encarnada já gastou 61 milhões em contratações. É bom lembrar que o ano pasado não fomos além do 4º lugar na Liga e este ano vamos pelo mesmo caminho, com a agravante de, ao que tudo indica, virmos a ficar de fora dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Ou seja, os resultados não podiam ser mais desastrosos. Se isto é uma boa gestão desportiva, vou ali e já venho. É caso para perguntar: até quando o Benfica vai aguentar uma gestão deste calibre?

5 comentários:

utopia disse...

É uma gestão perigosissima... mas nós adeptos também temos culpas. Somos o clube da cagança... só atletas internacionais é que podem envergar a ilustre camisola da àguia... veja-se o resultado... o FCC contrata barato e vende caro, nós compramos caro e damos de graça que é o que vai acontecer com o Balboa... a vêr se não tenho razão...

karadas disse...

Caro Utopia
Pior do que isso, é quando contratamos bons jogadores e depois nem sequer os aproveitamos. Assim de repente, estou-me a lembrar dos casos de Deco e Maniche que por sinal acabaram por mostrar o seu valor no F.C.Porto.

Anónimo disse...

De facto, caro Karadas, é decepcionante o balanço da gestão deste presidente, e se olharmos para a forma irresponsável e temerária como foram esbanjados os recursos do clube e empenhado o seu futuro, sujeitamo-nos a apanhar um valente susto.
Também não entendo a forma como se lança precipitadamente o Rui Costa para funções para as quais não tinha preparação, entregando-lhe todas as responsabilidades e encargos, quase como para aliviar a pressão que LFV sentia sobre si. Não que Rui Costa não seja o homem certo no lugar certo, mas porque foi arriscadíssimo,para nós e para ele, até porque não nos podemos dar ao luxo de "jejuar" por mais anos e o volume dos investimentos recentes é verdadeiramente assustador e os dividendos 0.
Não admira o rebuliço que já se sente quanto às próximas eleições, mas enquanto uns dirigentes, pagos por nós, se entretêm a discutir a caca da vaca e a vaca da caca com ex-dirigentes que lhes deviam merecer ao menos alguma consideração, e outros continuam a desculpabilizar a sua incompetência (só são bons a vender a banha da cobra, ou melhor, pneus) com o escândalo do apito dourado (que já cheira mal), seria bom que alguém se lembrasse que, ao cabo de 4 anos, finalmente o SLB tem a possibilidade de ganhar qualquer coisa e dar essa alegria aos adeptos.
Novo desaire, mais do que indesculpável, era bem capaz de nos atirar já para o abismo...
Abraço,
Zé Amaral

karadas disse...

Caro Zé Amaral:
Apesar de tudo, prefiro Rui Costa como homem forte do futebol,ainda que sem experiência no cargo, do que LFV com anos de experiência mas que de futebol não percebe peva.

Anónimo disse...

De ti não se pode esperar outra conversa. Está sempre tudo mal.
Porque não te calas...