domingo, janeiro 25, 2009

O filme de sempre

O F.C. Porto chega ao final da 1ª volta no lugar cimeiro. Não é de estranhar. Tem sido assim praticamente em todas as temporadas. E com um calendário favorável na 2ª volta, em que recebe os rivais no seu estádio, já se está mesmo a ver o que vai acontecer no final da época. Pois é, é isso mesmo, mais um título para os nortenhos que ano após ano não se cansam de ganhar. Para os outros resta-lhes roer os ossos, ou seja, lutarem pelo 2º lugar que lhes dará acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Equipa do Alma Benfiquista,

eu encontrei há pouco tempo na internet a sua página sobre futebol e desporto http://almabenfiquista.blogspot.com/ e gostaria de apresentar então o seguinte site: www.futebol.pt e as vantagens deste.

Um pouco mais sobre a página:

Em www.futebol.pt você encontra informações sobre o tema futebol nacional e internacional, assim como resultados de jogos, notícias e actualizações. Você encontra ainda dados detalhados de equipas portuguesas e do mundo todo, dados sobre competições como UEFA Cup e Champions League, além de poder gerar discussões a respeito deste desporto no Fórum.

Visite você mesmo nosso site www.futebol.pt e veja tudo o que o site oferece.


Caso haja interesse, gostaria de saber se existe possibilidade de inserir um link de www.futebol.pt no seu site.

Agradeço pela cooperação e aguardo respostas.

Melhores cumprimentos,

Cristina Fujiname

Anónimo disse...

Caro karadas, posso não gostar de muito do que rodeia a equipa do SLB, nomeadamente o treinador, que tarda em justificar a aposta e que está a esfrangalhar o balneário na praça pública, e reprovar a gestão que dela tem vindo a ser feita, muito por culpa deste, que acha que este plantel é suficiente (outros, com mais recursos, reforçam-se bem e barato). Agora, gostava que me explicasse essas palvras, escritas num "blog benfiquista". Foram escritas por um Benfiquista ou por um portista?
Se quer que lhe diga, faz-me lembrar um daqueles sportinguistas frustrados que festejam as vitórias do fc do Porto. Espero que não seja o caso...
Abraço,
Zé Amaral