domingo, dezembro 14, 2008

O discurso devem ter aprendido com os políticos

Depois de mais uma noite em que desmereceram a camisola que envergam, os jogadores benfiquistas vieram dizer que estão pesarosos com a eliminação da Taça de Portugal, prometendo que vão levantar a cabeça e concentrar esforços no campeonato, cuja vitória é obviamente nossa e nem merece discussão. São uns pândegos estes rapazes. Prometem, prometem, voltam a prometer e, no final, chegamos à conclusão que nunca nenhuma promessa é cumprida. E depois ainda há quem peça calma e paciência que Roma não se fez num dia. Triste clube este que bateu no fundo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Fora com o Quique! KAradas a Treinador! Isto assim não vamos Lá. Fomos dominados 120 minutos. O resultado mais justo era 5-0 para o Leixões.

Fora com o Reyes. Tem menos tecnica que o laranjeiro....:-)

Anónimo disse...

Ó Karadas... não te deram atenção quando eras mais pequeno?

Aposto que és uma espécie de mulher que se sente presa no corpo de um homem! Vestes-te de gaja para te sentires mais aliviado?

Confessa, vá!....

Se fosses adepto do Benfica, diria que és apenas um adepto de mer**, como muitos que o meu clube infelizmente tem. Como sei que és apenas um Andrade, fico mais aliviado! Não passas de mais um apoiante do clube corrupto!

8======D

karadas disse...

Os comentadores não gostam de ouvir umas verdades e vai daí partem para o insulto. O que vale é que tenho as costas largas e não me ofendo com facilidade:)

Anónimo disse...

Ontem o Benfica chegou ater 11 ( onze) estrangeiros em campo. Chamar a isto futebol portugues é pulhice... Que saudades da decada de 60, onde os estatutos proibiam a contratação de estrageiros e mesmo assim ganhou duas taças dos campeoes europeus... Mas já aprenderam todos a dizer, que sentem muito, muito pesarosos, que vão levantar a cabeça e fazer com que não aconteça... frases feitas para acalmer fanatico... frases sem vergonha...

Anónimo disse...

BENFIQUISTAS DESTES DISPENSAM-SE.
Porque não te calas....
E que moral tens para dizer o que dizes. Fazes algo para que o Benfica seja melhor?
Pelo que escreves só mostras ser um ressaibiado com qualquer coisa.
jraugusto

Anónimo disse...

"Os comentadores não gostam de ouvir umas verdades e vai daí partem para o insulto. O que vale é que tenho as costas largas e não me ofendo com facilidade"

Uma coisa é escrever verdades, outra é o constante mal-dizer!
Acredito que não te ofendas com facilidade. Provavelmente estás habituado!
E eu não insultei! Se tivesse insultado, garanto-te que notavas!

Merda de blog este!!!

Anónimo disse...

Bem, depois de um debate muito construtivo, que tal falar do Benfica? Afinal, karadas, isto já não é um blog do Benfica? Ou melhor, isto alguma vez foi um blog do Benfica?
Zé Amaral

Anónimo disse...

os jogadores do slb quando levantarem a cabeça pelo menos que digam onde estão que é para eu não passar por esses lugares porque senão ainda me dão uma ma-c(abeçada)