terça-feira, novembro 04, 2008

Porque não te calas?!

Foi reconhecido por todos a vergonhosa arbitragem de Xistra. Todos, menos Jorge Coroado, para quem a entrada de Reys ao tronco do adversário é mais penalizadora do que uma entrada à cara de Suazo. Critérios que se compreendem, tendo em conta o anti-benfiquismo de Coroado.

4 comentários:

utopia disse...

Eu estive a olhar com toda a atenção de novo para o lance e... bem talvez o amarelo seja justo... mas comparar os dois lances é comparar o dito com o arco da Rua Augusta. Esse Coroado depois do incidente com Cannigia não sei como continua a ter tempo de antena... ou melhor compreendo, aqueles que precisam de comentadores anti-benfiquistas promovem este tipo de pessoas.
É por isso que fico orgulhoso quando noto que a maioria dos comentadores benfiquistas são pessoas mais ou menos imparciais - a marca dos ENORMES - somos portadores de uma cultura maior, éticamente superiores.

Saudações cordiais.

Anónimo disse...

Se calhar o facto do Coroado ser cunhado do Xistra tem influência na análise que o homem faz!...

karadas disse...

Caro Miguel
Não sabia do grau de parentesco entre os dois. Ambos leões e anti-benfiquistas. Não foi a irmã do Xistra que disse que sem pre que o Sporting sofre um golo o mano fica doente?

Anónimo disse...

Como é que Coroado é cunhado de Xistra?

Aguia