terça-feira, setembro 02, 2008

Quem espanta o mau olhado?

Não bastavam os quatro pontos perdidos, ficámos hoje a saber que Luisão apanhou dois jogos de castigo por causa de uma agressão sobre Rolando no jogo frente ao F.C. Porto, que o árbitro não viu, mas que os elementos da CD da Liga não deixaram passar em claro. Quer isto dizer que frente ao Sporting já temos, em princípio, três jogadores a menos: para além do brasileiro junta-se Aimar, havendo ainda a possibilidade de não podermos contar com Léo. Para o embate com o Nápoles o cenário é ainda mais preocupante: aos três mencionados junta-se Cardozo castigado nas provas da UEFA. Ou seja, pior início de época do que este era difícil. Tal é a frequência com que isto acontece que me começo a convencer que alguém lançou um mau olhado para cima do Benfica. Chiça!

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo karadas, realmente este clube mais parece estar a ser perseguido pelo azar ou pelo destino, mas nos casos que apontaste só nos podemos queixar de nós próprios (ou melhor, da tolice de alguns jogadores). Se ambicionamos impor-nos novamente na liga portuguesa ´não podemos estar absolutamente dependentes de alguns jogadores (que no futuro provavelmente voltarão a faltar), nem as suas ausências se poderão tomar como desculpas para eventuais inêxitos.
No meu modesto entendimento, parece-me bem mais pertinente e preocupante o ataque violento que nos têm dirigido em alguns órgãos de comunicação social, que parecem ter perdido os escrúpulos e a vergonha. Espero que a sua campanha de desestabilização e de difamação só sirva para nos fazer mais fortes.
Abraço,
Zé Amaral

utopia disse...

Cro Karadas,
Nem sempre tenho a possibilidade de vir aqui, a este espaço com o qual me identifico bastante, o que lamento.
Eu não acredito em maus olhados (pelo meu perfil se pode perceber porquê...)... no entanto existe uma auto-flagelação constante no nosso clube que é confrangedora - erros de casting, de comunicação, de atitude desportiva lúcida... eu sei lá.
Eu acho que não se devia ter feito a revolução que foi feita no plantel... fazer uma EQUIPA é um trabalho que demora anos (não demora meses... demora anos), porque as pessoas têm que se identificar com a filosofia do clube e têm que adquirir uma coisa parecida a amor pela instituição 8que é o que em última análise os adeptos sentem)... só vamos sentir resultados palpáveis deste projecto daqui a dois ou três anos... isto se não trocarmos de jogadores e treinadores entretanto. Para clubes não multimilionários só o trabalho continuado e esforçado dá resultados. Nós não fazemos tupperwares, fazemos equipas de futebol... é coisa muito difícil... se nem o Sporting com trabalho continuado consegue porque razão nós conseguiríamos????
Abraço
VItor

utopia disse...

Peço desculpa pelos erros do post anterior...