quinta-feira, setembro 25, 2008

Início de campanha azarada

As coisas complicam-se para a selecção nacional. Com uma jornada dupla a iniciar frente à Suécia, já em 12 de Outrubro, Carlos Queiroz não poderá contar com Ricardo Carvalho, Simão, provavelmente Deco, havendo ainda a possibilidade de também não poder contar com Maniche. A confirmarem-se todas estas ausências, são baixas demasiado importantes para um jogo em que necessitamos de ganhar. Não há dúvida que o reinado do treinador português não começa da melhor forma. Mais azar do que isto é difícil. E nas contas finais, se por acaso o apuramento não for garantido, ninguém se lembrará deste pequenos grandes pormenores que podem influenciar decisivamente a caminhada para o Mundial.

2 comentários:

utopia disse...

Karadas,
Afasta lá o agoiro pá... é que eu já pensei no mesmo... temos que pensar positivo... já temos o Quaresma e o Ronaldo. O Bruno Alves substitui bem o Ricardo. Vamos vencer.

Saudações cordiais.

karadas disse...

Caro Utopia
O Quaresma não conta: não ajuda, só enterra. As exibições que tem produzido no Inter, já devem ter levado o presidente a interrogar-se como pode ter dado tanto dinheiro pelo tipo. Mourinho que se cuide.