sexta-feira, agosto 29, 2008

Sorteio da Taça UEFA

Sinceramente não gostei do adversário que nos calhou em sorte. As equipas portuguesas costumam ter más recordações no confronto com as equipas italianas, e o Benfica, nesse particular, também não foge à regra. Não me recordo sequer da última vez que eliminámos um conjunto transalpino. Apesar de terem um plantel sem nomes sonantes é a escola italiana em acção, o que por si só é o garante de dificuldades e nos obriga a apresentarmo-nos ao melhor nível, caso queiramos entrar na fase de grupos. Vá lá que no meio da pouca sorte, sempre tivemos a compensação de jogarmos a segunda mão em casa, um factor importante e que pode vir a ser decisivo. Uma coisa é certa: uma eventual eliminação traria consequências gravíssimas para o resto da época. Disso não restam dúvidas.

2 comentários:

utopia disse...

Eu também não gostei nem um pouquinho... lado positivo - se vencermos com categoria no meio de dificuldades temos um acréscimo de confiança.

Anónimo disse...

tens razao karadas, eu tb preferia enfrentar o nápoles mais tarde. mas vamos ver as coisas pela positiva, podia-nos ter calhado o Borussia de Dortmund que ainda era pior! o nápoles tem um ataque perigoso com Lavezzi, Zalayeta, Roberto Sosa. tb contam com blasi, paolo cannavaro (irmao do fabio cannavaro) e maldonado! é uma equipa dificil mas nós temos melhor equipa do que eles e se queremos ganhar a UEFA temos que os vencer! o nápoles pode ter uma boa equipa mas já nao é aquele colosso que foi com o maradona!

Nuno
Força Benfica