quinta-feira, agosto 21, 2008

Quem souber que responda

Durante a conferência de imprensa de apresentação de Sidnei, Ruben Amorim e Jorge Ribeiro, Rui Costa prometeu a vinda de mais três reforços. Desde então chegou um jogador: Reyes. O que é feito dos outros dois?!

8 comentários:

Anónimo disse...

Talvez o Quique saiba...´

Pedro Sousa

Anónimo disse...

nao precisamos de mais reforços... eu penso que este Benfica já tem opçoes suficientes para ganhar algum titulo.
Vamos a ver!

Nuno
Força Benfica

Anónimo disse...

È pá será que tu és mesmo benfiquista?
Só sabes dizer mal.
Porque não te calas?
Socio 7573.

Unknown disse...

Já não é a primeira vez que o digo,parece-me fazes demasiadas criticas. E desta vez nem perto de construtiva é.

Ricardo disse...

Vou escrever um lugar comum: mais do que a quantidade deve-se procurar a qualidade. Se forem bons, para as posições mais fragilizadas (na minha modesta opinião defesa direito e central), dentro do que o clube pode pagar, que venham. De outra forma não vale a pena contratar.
Em relação às críticas ao Karadas é sempre bom recordar que ainda existe liberdade de expressão. E agora vou ser mais polémico e sincero, acho que o que tem faltado no Benfica é a critica por parte dos Benfiquistas. Os adeptos andam demasiado entretidos com o circo fornecido pela direcção (não incluo Rui Costa) e esquecem o resto. Quem não concordar que contraponha com argumentos.

karadas disse...

Caro anónimo e dyktus:
Será que o meu comentário é descabido? Não foi Rui Costa que prometeu os jogadores? Que eu saiba as promessas são para se cumprir. A não ser que haja motivos sérios que obriguem ao não cumprimento da promessa. Se tal vier a acontecer Rui Costa deve uma explicação aos adeptos. Ou acham que não?!

utopia disse...

Criticar a sério é importante, quando existe um desejo de mudança subjacente... por outro lado a converseta barata não é nunca intelectualmente estimulante.
Agora voltando à vaca fria,,,bem Karadas eu acho que um deles é o Moreto ( o quique após observação do jogador deve ter achado não ser necessário o espanhol)... o outro continua a ser o tal luis... mas eu também já disse que acho que temos jogadores de sobra... muitos destes atletas procuram através do clube relançar-se no futebol... alguns terão que ficar no banco e isso não é muito saudável para o balneário.
O Benfica este ano poderá jogar futebol de alto nível com este plantel... e esse é o principio dos principios... coragem... vamos acreditar juntos.

utopia disse...

Não devemos ter "medo das críticas", elas podem constituir um momento de reflexão... sobre os interesses e as verdades de cada um...
Rui Costa trabalhou bem... acabemos com a cena de mais jogadores... a entrada de Di Maria trará ainda mais explosão ao futebol do benfica...
Di Maria,C. Martins,Yebda(KAT),Urreta...
Aimar e Cardozo...
Velocidade, inteligência... arte...
Muitos golos, muita arte... um ano de alegrias... pelo prazer de vêr bom futebol.