sábado, agosto 02, 2008

Jogadores de qualidade precisam-se

Para se construir uma equipa capaz, é imprescindível que os jogadores que a compõem saibam jogar futebol. Infelizmente, no Benfica, há muito menino para quem a bola é um objecto estranho. Não admira pois as péssimas exibições que temos vindo a fazer nesta pré-época.

4 comentários:

Anónimo disse...

O problema não é financeiro. O problema está nos dirigentes (não estou a falar do Rui Costa) e nos adeptos que se encantam com o discurso bélico saloio.
O Benfica antes dos jogadores precisa de uma nova equipa directiva. Precisa de gente séria que perceba de gestão e de benfiquistas que percebam de futebol.
Ontem enquanto via o jogo só pensava: porque é que 100% do passe do Manuel da Costa representa quase 50% do passe do Sidnei? Porque é 100% do passe do José Castro representa 25% do passe do Sidnei? Não conheço o Sidnei e não posso tirar conclusões por causa de um jogo, mas sei o que valem os outros dois e quanto melhoravam a equipa.
Ricardo

karadas disse...

Temos a mania de sobrevalorizar tudo o que vem do estrangeiro em detrimento do "produto" nacional.

Anónimo disse...

É vergonhoso como este clube caminha alegremente para o abismo, em que a nomeação atabalhoada e precipitada do Rui para director desportivo, mais um mártir para a insaciável "pira" da Luz é apenas um dos últimos e tristes episódios. Não se augura nada de bom, para mais tendo continuado a imparável e mediática feira de jogadores em que há muito o clube se tornou e não se tendo estancado as fugas de informação que prejudicam qualquer investida no mercado. O cenário nã melhora nas modalidades, cujos treinadores campeões foram precisamente os que foram corridos. Perante tão ostensivo desastre a única coisa que dá mesmo para rir são as declarações hilariantes do tolo que é hoje presidente (pelo menos tem abrido menos a boca), e, já agora, o facto de Bynia e Yebda serem prováveis titulares na nossa equipa para 2008/2009...

utopia disse...

As más exibições relacionam-se com o facto das pessoas não se conhecerem, não tem a vêr com a qualidade dos jogadores. Se houver método de trabalho em equipa, mesmo que 2 ou 3 elementos sejam mais medianos digamos assim, isso não se repercutirá no desempenho global da equipa. Esta equipa irá muito longe haja dinheiro para a manter e sócios a encher o estádio.