quinta-feira, julho 17, 2008

Desta vez safou-se

Quem deve suspirar de alívio com a vinda de Aimar é Rui Costa que ficaria em maus lençois, caso esta contratação redundasse num fracasso. Por todas as razões e mais uma, sendo que a principal teve a ver com o facto de ter levado demasiado tempo para concretizar a aquisição, perante o notório desagrado dos benfiquistas que já questionavam a sua competência para o lugar que ocupa. Felizmente a espera foi grande, mas teve um final feliz. Para já ganhou um round importante e livrou-se da contestação dos adeptos. No futuro, deseja-se que marque mais "golos" como este.

3 comentários:

utopia disse...

Ele merece porque é um senhor... comecei a ter dúvidas porque já tinha visto este filme outras vezes e isso não me estava a agradar nada.
Neste momento o nosso dever é encher o estádio em todos os jogos, para dar força mental aos jogadores mais jovens - e já agora tem que ser "proibido" assobiar os nossos jogadores - é estúpido, porque os torna ainda mais inseguros, é o mesmo que estar a esbofetearmo-nos a nós mesmos.
Eu coloco a hipótese séria de comprar um lugar anual, quero vêr o resultado do trabalho... se a equipa for competitiva tentarei num esforço maior estar presente... a nossa força somos nós, os adeptos e associados. E a nossa força é imensa... muito mais de 6 milhões de KW, porque a paixão que um adepto tem pelo clube multiplica a sua pessoa por milhões...lol...

Galaad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Rui Costa não teve de suspirar de alivio. Pois mesmo que corresse mal esta contratação, o Rui Costa e principalmente o Benfica são maiores e mais importantes que apenas uma contratação. Posto isto cada vez mais vejo em Rui Costa um excelente D. Desportivo, pois apesar da demora conseguiu trazer um bom jogador por um preço razoavelmente baixo, isto para um homem que não tem experiência, é excelente. Curioso para ver quais as últimas contratações!