sábado, junho 21, 2008

É sempre a mesma coisa

Em comunicado oficial, o Benfica descarta renovação de Cristián Rodriguez alegando exigências de última hora do atleta e do seu empresário. Entretanto, o jornal "O Jogo" garante que o uruguaio vai assinar pelo F.C. Porto. Moral da história: a estruturação do plantel para a próxima época continua igual a épocas anteriores. Quer isto dizer que, com ou sem Rui Costa, o filme é sempre o mesmo. As asneiras sucedem-se e não há quem dentro do Benfica consiga pôr cobro a tanta incompetência.

7 comentários:

Anónimo disse...

Karo Karadas, não me parece, vistas as coisas de tão longe (público, em geral), que este jogador quisesse ter ficado pela Luz; mais me parece que já tinha o destino dele mais que acertado, dando uma no cravo outra na ferradura (para a eventualidade de o campeão nacional, em título, ser castigado pela UEFA). Como tal não sucedeu, o caminho ficou aberto. Todos os jogadores querem mais e melhor, o que fica, para mim, desta história, é a falta de palavra do jogador e seus representantes assim como uma grande flexibilidade contorcionista.
Obrigado pela atenção.

Anónimo disse...

Ele simplesmente não vale 7 milhões mais 150.000€ por mês.

karadas disse...

O Rodriguez é um valor confirmado e com a vantagem de já estar adaptado ao futebol português. Os bons jogadores por norma custam dinheiro. Não me digam que é com jogadores como os que foram até ao momento contratados que vamos fazer uma época de acordo com os pergaminhos do clube. Não será com certeza.

Maestro disse...

se ele foi para o fcp (futebol corrupto do porto) é porque é pouco inteligente... assinar por um clube q acabou de ser condenado por corrupção não me parece normal... q tenhas o q mereces... saudações honradamente gloriosas

Anónimo disse...

vai estar em moda :Salada se cebola.Só que dá azia vermelha

Anónimo disse...

"se ele foi para o fcp (futebol corrupto do porto) é porque é pouco inteligente..."
deves ser otário...é pouco inteligente em querer jogar na melhor equipa portuguesa?? é pouco inteligente porque quer ser campeão?? é pouco inteligente porque quer jogar na Champions??? tué que és otário se achas que com as contratações do benfica para este ano vão salvar a vossa pátria...otário...Yepas??? ahahahahahahhahaha

Anónimo disse...

O Cebola estava no FCP desde Fevereiro? Talvez. O Benfica podia pagar o vencimento que o FCP paga? Claro que não. Então tudo é normal, excepto a falta de nível, e seriedade do empresário do Cebola... O resto é futebol. O Benfica andou bem. O FCP vamos ver... Como Sokota não resultou.