sexta-feira, abril 18, 2008

Sem dinheiro estaremos condenados ao insucesso

A maioria dos benfiquistas tem muita esperança que Rui Costa, como director desportivo, venha a colocar o futebol encarnado nos eixos. Não querendo desmoralizar quem de facto assim pensa, a verdade é que algumas decisões já tomadas levam-me a colocar algumas reticências quanto ao sucesso do "maestro" no desempenho do lugar. Uma delas foi a contratação de Makukula (com o seu aval) que se tem revelado um absoluto fiasco; outra diz respeito - embora ainda não haja confirmação - à possibilidade de Jorge Ribeiro e Rúben Amorim ingressarem no Benfica. Sinceramente não estou a ver como é que o Benfica irá reencontrar o caminho do êxito com jogadores deste nível que, ainda por cima, podem até nem merecer a confiança do novo treinador. Jogadores medianos e a custo zero não serão por certo a melhor forma de sairmos do pântano em que nos encontramos. Se LFV não tem dinheiro mais vale assumi-lo desde já. Doutra forma colocará em cheque o prestígio de Rui Costa que merece ser respeitado.

9 comentários:

Anónimo disse...

Agora o Makukula não presta!!

Anónimo disse...

Agora o Makukula não presta!!

Anónimo disse...

Agora o Makukula não presta!!

Anónimo disse...

o problema do Makukula é que o benfica quer meter a todo o custo a menina na seleção.
dai estarmos a sofrer as desgraças que estamos nos ultimos tempos

Anónimo disse...

Parabens pelo blog,
Sem posts fundamentalistas e doentes a comenta-los

Força SLB

Unknown disse...

Se compram estrangeiros em Portugal há melhor! Se compram caros, não rendem! Se compram baratos, não prestam! Se compram Portugueses, são fracos!

Vamos ver como se integram na equipa, e depois apenas criticar (ou até apoiar!).

E já agora convém terem alguns jogadores quando o nome treinador chegar, para ele trabalhar sobre uma base.

Condenados ao insucesso, so os que criticam por tudo e por nada.
No Benfica todos querem mandar, deixem-se chegar aos momentos de avaliação e ai (sim!) critiquem e criem mudança se assim for preciso.

De resto mas apoiando (sofrendo!) como verdadeiros apoiantes do Benfica!!!

Anónimo disse...

Vamos ser pacientes, pois não é fácil quando se tem 3 treinadores na mesma época. Não sei se foi assim tão mau contratar o Makukula, pois se o sistema de jogo estabilizar,tanto ele como o Cardozo vão ter um rendimento muito melhor. O fundamental é que a direcção trace um rumo concreto e siga-o, não se deixe ir ao sabor das marés.

Anónimo disse...

O presidente é um completo incompetente, só faz asneiras e diz disparates. O Rui Costa está a ser queimado em lume brando antes ainda de sequer ter começado.
CHEGA!
Chega de demagogia, de propaganda, de promessas não cumpridas, de kits e apitos para embalar os sócios. Luís Filipe Vieira para a rua e eleições antecipadas, JÁ! É preciso um tratamento de choque no Benfica e tem que começar por cima.

" R y k @ r d o " disse...

Jorge Ribeiro e Ruben Amorim, podem vir a ser vmuito úteis ao Benfica.
Vamos apoiá-los e não começar já a denegri-los e a escorraçá-los.
Tenhamos calma e confiança nos seus préstimos.

Visitem-me
.