segunda-feira, abril 21, 2008

Podia ter sido bem pior

Face às actuais circunstâncias, uma derrota por dois golos no Dragão até pode ser considerado um resultado menos mau. O que nos desconsola é ver a diferença de classe entre as duas equipas. O actual Benfica está a anos-luz da capacidade desta equipa do F.C. Porto e isso é motivo para nos sentirmos bastantes preocupados. Seria preciso que os portistas entrassem em derrapagem para que o Benfica, nos próximos anos, pudesse ter a veleidade de conseguir ombrear com eles. Como esse cenário é de todo implausível com a liderança de Pinto da Costa, resta-nos esperar que o Apito Dourado faça as suas vítimas e que o presidente portista possa ser uma delas.

3 comentários:

António Pista disse...

- O que acontece a um jogador depois de marcar um golo, se despir a camisola e arrancar a bandeirola de canto?

Toda a actualidade sobre futebol, comentada por 2 benfiquistas, 2 sportinguistas e 2 portistas num blog só:

http://amesaredonda.blogspot.com/

Também a actualidade futebolística é discutida no Águia de Ouro:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Visitem...

Figura de Estilo disse...

muito bom o blog :)
parabéns

Anónimo disse...

"...O actual Benfica está a anos-luz da capacidade desta equipa do F.C. Porto... resta-nos esperar que o Apito Dourado faça as suas vítimas e que o presidente portista possa ser uma delas..."

Mas para quê? Para ganharem na secretaria o que não conseguem dentro de campo?????
É curioso que no final da derrota com a Académica, virei-me para um amigo, benfiquista, e disse-lhe: Sabes qual vai ser a consequência desta derrota? Vai ser o aparecimento de novas denúncias sobre a arbitragem. Hoje, Segunda-Feira, cá estão elas! É extraordinário, mas espero que continuem assim, é a melhor forma de manter o actual estado desportivo das coisas. Bem hajam!