domingo, janeiro 06, 2008

Demita-se Srº Presidente

A solução para o Benfica passa urgentemente por se arranjar um sósia de Pinto da Costa para assumir a presidência do clube, pois só assim poderemos voltar aos tempos gloriosos de antigamente. Bem sei que não é fácil encontrar essa pessoa mas há que tentá-lo. O que estamos a viver é que é intolerável. Com LFV já sabemos o que contar: diariamente vem dando sucessivas provas de que não tem capacidade para colocar o clube no caminho dos êxitos. Reconheço-lhe o trabalho altamente meritório na recuperação financeira do Benfica mas no capítulo desportivo a sua gestão tem sido um verdadeiro desastre. Enquanto benfiquista estou cansado de ver o F.C. Porto arrebatar todos os títulos em Portugal. É verdadeiramente inconcebível que um clube como o Benfica conquiste um campeonato em cada vinte anos. A dimensão e o historial do clube exigem que se ganhe com regularidade. Perante isto, parece-me evidente que é chegada a hora de LFV assumir as suas responsabilidades e apresentar o seu pedido de demissão. Ele devia ser o primeiro a perceber que não tem condições para continuar à frente do clube. Muito menos ser o responsável pelo futebol. Estou em crer que a maioria dos benfiquistas pensa da mesma maneira.

3 comentários:

S.L.B. disse...

Ahhh! Finalmente revelaste-te! Passaram quatro anos, mas mais vale tarde que nunca!

"A solução para o Benfica passa urgentemente por se arranjar um sósia de Pinto da Costa para assumir a presidência do clube".

Eu preferia ir parar à 2ª Divisão a ganhar da maneira como o clube regional tem ganho. Há valores que não se prostituem a troco de uns troféus manchados de corrupção. Mas tu tens uma opinião diferente. É natural, se eu não fosse do Benfica provavelmente pensaria o mesmo que tu. Parabéns pela revelação!

Anónimo disse...

sugiro que vejas a entrevista deste campeao
http://videos.sapo.pt/ru87PPW1VlHCqqRQE793

ferreira disse...

concordo com o slb...sosias mafiosos nem pensar..prefiro como estamos....um mafioso a presidente e rasgava imediatamente o cartao de 37 anos de socio..e o do puto tb..presidntes sim, borges coutinho, fernando martisn nos 1ºs anos..