domingo, janeiro 27, 2008

Bem melhor o resultado que a exibição

Desta vez, não nos podemos queixar da sorte. Num excelente espectáculo de futebol, realizado num ambiente escaldante, o Benfica chegou três vezes à baliza do adversário e marcou outros tantos golos. Tremenda eficácia num jogo em que deixámos a pele em campo mas não jogámos bem. A única diferença que existiu relativamente a jogos anteriores foi que defendemos melhor e tivemos uma atitude bem mais positiva.
Esta vitória foi extremamente importante pois conquistámos três pontos preciosos que poderão ser determinantes numa luta pelo 2º lugar que se antevê bastante acesa até ao final do campeonato.
No jogo desta noite, entre Sporting e F.C. Porto, fico a torcer pela vitória dos azuis-e-brancos, já que uma eventual derrota dos nortenhos pouco acrescentaria às nossas aspirações, enquanto que uma derrota do Sporting nos permitiria consolidar o 2º lugar. E o 2º lugar é tudo aquilo a que podemos almejar neste campeonato. Assim sendo, parece não haver dúvidas quanto ao resultado que mais nos interessa.

Sem comentários: