domingo, dezembro 02, 2007

Balde de água fria

Não conseguimos repetir a exibição frente ao Milan e isso foi fatal para as nossas aspirações. Precisávamos de estar ao nosso melhor nível e não estivemos. Fomos uma equipa medrosa, abusámos do individualismo, não fomos pressionantes, cometemos falhas técnicas inconcebíveis (veja-se a quantidade de maus passes e recepções de bola mal feitas) e tudo isto contribuiu, e de que maneira, para o resultado final. O F.C. Porto provou ser mais forte, mais experiente e mais crente nas suas capacidades. No duelo táctico Jesualdo Ferreira também ganhou a Camacho, embora seja justo referir que não foi por causa das opções do espanhol que perdemos. Nem sequer do árbitro nos podemos queixar pois fez uma arbitragem imparcial e sem casos.
Com esta derrota o Benfica hipotecou as suas possibilidades de conquistar a Liga. Na próxima semana, muito provavelmente, sairemos da Europa. É triste verificar que no início do mês de Dezembro tenhamos a época praticamente perdida. A partir de agora os nossos objectivos limitar-se-ão em assegurar o 2º lugar no campeonato e em conquistar a Taça de Portugal. Muito pouco para quem almejava grande conquistas para a presente temporada.

4 comentários:

condor disse...

Caramba isto de o árbitro não ser culpado está a começar apreocupar-me!

El Pibe disse...

Bom Natal Lampião!

Anónimo disse...

E agora meu cabrão???

Iamos ficar fora da UEFA, não era?

Deves ser é infiltrado, meu monte de merda!!!!!

Anónimo disse...

Viva a todos

Estou de volta após umas pequenas férias, para fazer um pequeno comentário acerca do jogo com o F.C.Porto: parabéns a ele pela vitória, e um MUITO OBRIGADO ao Benfica por mais um jogo de querer e garra, que não terminou como queríamos, mas que provou isto: estamos no bom caminho. O que é preciso é não haver convulsões internas, bota-abaixismos e principalmente, o nosso presidente (e já agora, também todos os outros)continuar calado.Viva o Benfica.

Não há qualquer tipo de ironia neste comentário. Apenas fé e confiança, e gratidão por o Benfica existir.


Ass: Joaquim Martins

P.S- Sr. Hélder Sobreira, por onde anda? Já sinto falta das nossas conversas...