terça-feira, novembro 06, 2007

Cansa ter sempre razão

Bem que eu gostava de não ter razão mas o que acontece é que a tenho sistematicamente. É muito raro os meus vaticínios não baterem certos, do mesmo modo que é muito raro que as minhas análises sobre o Benfica não se venham a confirmar como as mais correctas.
Tinha aqui prognosticado uma derrota na Escócia e um consequente afastamento da Liga dos Campeões e estas duas situações vieram a verificar-se. Tenho constantemente dito que Camacho não percebe nada de futebol e hoje, mais uma vez, esse facto veio a ser confirmado (aquela substituição do Rui Costa nem sequer um treinador de vão de escada teria coragem de a fazer, tal a imbecilidade da opção). Também não me tenho cansado de repetir a asneira que foi o desbaratar de dinheiro na contratação de Cardozo que, jogo após jogo, nos demonstra inequivocamente da sua incapacidade para jogar futebol. Enfim, estou farto de ter razão porque isso tem significado derrotas para o meu clube e isso é tudo aquilo que eu não quero. O que eu mais desejo é ver o meu Benfica a ganhar. Mas há que convir que assim é difícil.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Karadas :)

Uma pergunta (se me quiseres responder, claro): uma vez que, na tua opinião,o Camacho não percebe nada de futebol, se fosses presidente do nosso clube, o que farias com ele? Despedia-lo (e nesse caso, quem colocarias no seu lugar), ou mantê-lo-ias como nosso treinador, em nome da estabilidade?


Ass: Joaquim Martins

karadas disse...

Caro Joaquim Martins
Por contraditório que possa parecer eu não despediria o Camacho. É uma questão de principio. Defendo desde há muito a tese de que o problema no Benfica não reside nos treinadores que por lá têm passado, mas antes na classe dirigente que governa o clube. A não ser que as dezenas de treinadores que foram sendo escolhidos ao longo das últimas duas décadas sejam todos incompetentes, o que manifestamente não é o caso dado que alguns deles vinham munidos de excelentes currículos. Se eles apresentam resultados noutros clubes e falham sistematicamente no Benfica é porque o problema não pode estar neles. Seria demasiada coincidência e, neste caso, eu não acredito em coincidências.

Anónimo disse...

Curti muito o teu blog. Iniciei dia 1 de Nov bancadatoposulslb. E como os comentários são a essencia dos blogs,gostaria de poder contar com a tua visita e talvez constar na tua lista de links. É claro que retribuiria o " favor ". Seria exelente.
Grato pela atenção, espero a sua visita.
bancadatoposulslb.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Cansa ter sempre razão.

6-0.

Deves estar cansado, deves. Tão cansado que nem consegues escrever.

é fodido. não é?

FNV disse...

Eu queria saber a chave do euromilhões da próxima semana sff.

Anónimo disse...

« É muito raro os meus vaticínios não baterem certos, do mesmo modo que é muito raro que as minhas análises sobre o Benfica não se venham a confirmar como as mais correctas.»

chiça és mesmo muito bom....Espero por ti na liderança deste nosso país desgovernado.