quinta-feira, outubro 11, 2007

LFV, desta vez não te intrometas!

A ser verdade o que noticiam os jornais, Camacho quer mais quatro reforços na reabertura do mercado. Se assim for, tenho a impressão que batemos o record de contratações numa só época. Acontece que eu até estou de acordo com o espanhol pois as lacunas no plantel são mais que muitas, apesar da quantidade de jogadores que vieram este ano para o Benfica, a maioria dos quais um erro de casting e cuja responsabilidade vai inteirinha para LFV que, como todos nós sabemos, não se cansa de dar inequívocas provas de ser um asno em matéria de futebol. Esta situação até seria desculpável caso o nosso presidente aprendesse com os erros cometidos. O pior é que o homem teima em não aprender e os resultados estão à vista. Resta-nos acreditar na perspicácia de Camacho e na sua influência junto de LFV para que as asneiras não se voltem a repetir.

2 comentários:

Paulo Jorge Sousa disse...

Nova proposta de 'casamento' feita a Rui Costa. Filipe Vieira tem a certeza de que o 'maestro' tem o perfil certo para pegar na batuta de presidente do Benfica. Será que o líder encarnado vai continuar a falar nisto sempre que algo corre mal no clube ou vai arranjar novo tema de populismo para benfiquista ver.

Lembro que se pode enganar alguns o tempo todo, que se pode enganar todos algum tempo, mas que não se pode enganar todos o tempo todo. Onde é que eu já ouvi isto?

altobola.blogspot.com

Anónimo disse...

eu acho que o LFV quer deixar o trono do benfica a alguem para tapar as asneiras que ele tem feito e muitos desvios de cacau