quarta-feira, outubro 31, 2007

Benfica igual a si próprio

Uma competição já ficou pelo caminho. Seguem-se a Liga que está prestes a ser entregue ao F.C. Porto, e uma Liga dos Campeões onde caminhamos a passos largos para a eliminação. Fica a faltar a Taça de Portugal mas, pelo andar da carruagem, é bem provável que seja mais uma competição em que veremos outros a ganhá-la. É o habitual, não há motivo para estranharmos, pois esta tem sido a nossa sina de há muitos anos a esta parte.
Esta noite conseguimos fazer mais uma exibição miserável, desta vez com a complacência de Camacho que, tal como eu havia previsto, fez tudo para sermos afastados e conseguiu os seus intentos. Ao escalonar uma equipa onde a invenção foi a palavra de ordem era de prever que o resultado tivesse sido o que foi. Nem mesmo o golo de penalty de Adu mudou o cariz do jogo que foi sempre de sentido único para a nossa baliza. Ficou provado, para quem ainda tivesse dúvidas, que este plantel do Benfica é uma caricatura de uma equipa que se diz ambiciosa e ganhadora. O espanhol que chegou à Luz como um Deus começa a ver a sua aura a perder o brilho. Os adeptos começam a contestá-lo e, dentro de pouco tempo, será mais um treinador a sair do Benfica pela porta pequena. E assim se vai escrevendo a história de um clube, outrora apelidado de “Glorioso”.

8 comentários:

Anónimo disse...

Muito previsível o seu comentário!!!!
Não passa disto, sabia?

Ainda no outro dia vi os abutres a contestarem o Luis Felipe Vieira, o senhor era um deles?




ass: Helder Sobreira

Anónimo disse...

Se calhar ainda antes disso acontecer começa a terceira guerra mundial e toda a civilização humana caminhará para a extinção. O planeta terra, outrora paradisíaco transformar-se-á num lugar desolador e inabitável.

Ãh e esta?, Ao pé disto o seu pessimismo não é nada ...

Vá mas vamos lá, pedagogicamente, tentar um sorrisinho. Mais um exercício: qual o plantel que escolheria com os jogadores dos três grandes?. ( considere que o Benfica é um grande, sei que lhe é difícil mas pelo menos para este exercício )

PS: Não vale escolher todos os jogadores do Porto senão é fácil e o exercício não tem os efeitos pretendidos. Tente pelo menos pôr aí dois ou três do Benfica, tente, tente ...

karadas disse...

Em vez de me propor a mim, porque não faz você esse exercíco. Para quem coloca os jogadores encarnados nos píncaros tenho uma certa curiosidade em saber quantos deles o meu amigo colocaria num hipotético melhor onze.

Anónimo disse...

Senhor karadas, o plantel do Benfica têm 30 jogadores.
Diga-me qual o problema de o Camacho colocar todos os jogadores a jogarem, eles por acaso não fazem parte do mesmo?
Por acaso não são jogadores?
Não ganham ordenados?
Não fazem o mesmo tipo de treinos?
O Camacho não têm o direito de tentar conhecer e ver com quem deve contar ou não para o Futuro?
O que é para si o mais importante, a liga de Portugal, a liga dos campeões ou a TAÇA da LIGA?
Então porque razão não pode o Camacho dar descanso a alguns jogadores, e fazer com que eles tenham uma pausa e ganhem mais energias para os futuros jogos.
E não entendo uma coisa, você já fala desde o primeiro dia que eu aqui entrei neste "blog" que o Benfica não iria fazer mais do que anda a fazer!
Que o Benfica não iria ganhar nada este Ano!
Que mais uma vez temos um plantel FRACO!
Que o PORTO iria passear pela Liga Portuguesa!
Que temos jogadores fracos!
Que o Camacho toma más opções. e que assim não iremos lá!
Que o Nuno Assis é isto!
O Bergessio aquilo!
O Cardoso mais isto e aquilo!
O Rui Costa.....!
O Maxi Pereira não tem qualidade!
etc, etc.
Então meu Senhor, Porque fica tão espantado com algumas más exibições, alguma opções?
Espera por algum milagre?
Pertence a alguma claque de-organizada?
Mais uma coisa, o seu querido e protegido, Di Maria, jogou dois jogos a titular, não fez melhor que o seu mal amado Bergessio.
Sabe Senhor karadas, prefiro um jogador que vá crescendo aos poucos, e que seja lutador, que um jogador cheio de "tesão de mijo"!!!!



ass: Helder Sobreira




PS: vou ter que deixar de colocar a minha assinatura nos meus comentários, talvez assim o Senhor responda a algumas perguntas minhas!
Ou me deixe um comentário sério (cansado dos seus comentário "leu o que escrevi"!

Anónimo disse...

Pois é carissimos, muito mal vai o nosso glorioso.
Mas só falar não dá em nada temos que nos mexer.
Fala-se mal das claques, mas foram estas as primeiras a ter coragem de defender aquilo em que acreditam.
Pois bem eu acredito no Glorioso, por isso vou fazer algo, vou gritar no estádio, vou reclamar, vou lutar pelo meu Benfica, dos meus pais, dos meus avós.
Benfica de gente orgulhosa e honrada que veste a camisola vermelha e só a vermelha. Não quero gente à frente do meu clube que de dia veste a vermelha por cima de outra de cor verde ou azul, e à noite volta à côr original.
Já agora aproveito para aconselhar a visita a WWW.GLORIOSO-SLB-GLORIOSO.BLOGSPOT.COM
São ditas umas coisas deveras engraçadas.

Anónimo disse...

ao menos és um ridiculo realista ahhaha

Anónimo disse...

Não se deve dar ouvidos a quem não têm nome :)

ass: Helder Sobreira

Anónimo disse...

E tú tens nome ? se tens Diz lá qual é Filho da Puta.e não te escondas num outro nome.