sábado, setembro 15, 2007

Contratem um bruxo

A melhor exibição da época ficou manchada com a lesão de Petit que, pelo que se pôde ver, é bem capaz de vir a ter uma paragem bastante prolongada. Se os ligamentos do joelho tiverem sido danificados, então a época está praticamente terminada para o nosso pitbull. Estou farto de tantas lesões e mais chateado fico ao ver que estas acontecem habitualmente com os nossos melhores jogadores. Começo a pensar que há algo de sobrenatural nestas lesões. Já não me contento com outras explicações.
Não sei quem irá substituir o Petit em Milão, nem isso me preocupa minimamente. Frente aos italianos, com ou sem ele em campo, as hipóteses seriam sempre diminutas. O que me inquieta sobremaneira é a possibilidade de a equipa não mais poder vir a contar com o seu contributo nos próximos meses. Isso sim, seria uma tragédia. E com consequências facilmente previsíveis.

2 comentários:

Anónimo disse...

OLá Sonhor Karadas!
Gostava de lhe agradecer pelo excelente blog que aqui tem :)
E pelo seu pessimismo, mas da sua parte eu não esperava outra coisa!!
Fico Feliz por ontem o Benfica ter ganho mais um jogo, jogo dificil por anteceder a outro extremamente complicado que é sempre um jogo da "liga dos Campeôes" ainda para mais no campo de "San Siro" contra o Milan.


ass. Helder Sobreira

Anónimo disse...

http://www.petitiononline.com/SLBLivre/petition.html