domingo, agosto 26, 2007

Breves

- frente a duas das melhores equipas da Liga, o F.C. Porto somou seis pontos. É assim que se começa a ganhar campeonatos;
- o Valência contratou Manuel Fernandes e colocou uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Isto é uma pequena amostra de que num clube a sério não se brinca em serviço;
- Maximiliano Pereira diz que é um sonho jogar no Benfica. Tomara que não se torne em mais um pesadelo encarnado;
- no Benfica, entram dois novos extremos e, ao que parece, mais um defesa central. Em contrapartida, nas posições em que nos encontramos mais deficitários, médio centro e avançado, não entra ninguém. E depois queixamo-nos que os resultados não aparecem!

5 comentários:

Anónimo disse...

As lagartixas vão trocar a figura do leão (no emblema) por um anjinho.

Quanto aos andrades (leia-se cáfila de dromedários) espanta-me que a Federação Portuguesa de Boxe ainda não se tenha queixado que os merdosos lhes estão a roubar o protagonismo. Senão vejamos, ainda há pouco tempo um alto responsável por estas coisas do futebol veio apregoar, antes do inicio da Liga, que se iria penalizar, severamente, medidas disciplinares para as faltas que possam pôr em causa a integridade física dos intervenientes do espectáculo q deve ser o futebol, mais, que não existiria complacência para as faltas com braços e cotovelos.
Dito isto e depois do dérbi de ontem só me resta rir...há há há.
Atão a entrada do cigano não é vermelho...a entrada do bongazinga não é vermelho...as entradas com braços e cotovelos do estrábico emmanuelle, do bonga, do fucileiro...como é q é?
Assim se compreende pelas palavras de coragem cuspidas pelo traidor ferreira e por um referee q ficou em 1º nas classificações do ano passado.

Dito isto + uma vez se confirma a velha máxima...POVO DE MERDA...benvindos à liga boxewin.

Tenho dito

Benfica sempre até morrer

Anónimo disse...

desculpa mas acho que está enganado!
Necessitamos muito de um central, e pelo que vejo do benfica deste ano, pelo menos um expremo direito necessitamos e muito!!!!

Anónimo disse...

claro que de um jogador que marque coloco tambem temos falta e de um para o meio campo tamtém, mas de que vale termos o cardoso com 1, 94 de altura se não lhe chega um centro digno desse nome!!

Anónimo disse...

*golos

Anónimo disse...

1º comentário - ass: Helder Sobreira
2º comentário - ass: Helder Sobreira
erro - ass: Helder Hobreira