sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Empate decepcionante

Esta noite tive um dos maiores desgostos enquanto benfiquista. Se não tivesse presenciado não acreditava. Não há palavras para expressar a revolta que vai dentro de mim por ter visto os jogadores do meu clube, esbanjarem tantas e tão claras oportunidades de golo, algumas delas de forma tão absurda, que, estou certo, até um bébé de colo as concretizaria. E não me venham falar em falta de sorte. Aquilo a que assisti hoje foi a maior manifestação de azelhice que eu alguma vez vi na história do futebol mundial. Com tamanha prova de incapacidade encaremos a realidade: ficou claro que não merecemos ser campeões. Para o ano há mais!

8 comentários:

S.L.B. disse...

Quatro bolas aos ferros é aselhice, está mesmo a ver-se... E é muito infeliz a frase "ficou claro que não merecemos ser campeões", depois de termos feito o melhor jogo dos últimos anos. Qualquer dia ainda me hás-de explicar o teu conceito de benfiquismo...

karadas disse...

É óbvio que quem desperdiça golos cantados não pode aspirar a conquistar seja o que for. A baliza tem dimensões suficientes para que a 20 cm da linha de golo não acertemos nos postes. Só azelhas o conseguem fazer com a frequência com que os jogadores do Benfica o fizeram ontem à noite. De que nos vale a equipa jogar bem e não ganhar? Farto de vitórias morais estou eu!

Galaad disse...

És mesmo benfiquista??? Depois de teres tido orgasmos com a pré-temporada do zbording, e de nunca teres escrito fosse o que fosse a defender o Benfica, não achas que já era altura de acrescentares um "anti" no teu titulo do Blog?

Dass... com benfiquistas assim é que não vamos mesmo a lado nenhum!!

karadas disse...

Eu diria antes:com benfiquistas que continuamente enterram a cabeça na areia, é que não vamos a lado nenhum!

S.L.B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S.L.B. disse...

Ainda me hás-de dizer qual foi o nosso jogador que atirou ao poste a 20 cm da linha de golo... (A não ser que de repente tenhas transferido o William para nós...)

És o tipo com o espírito mais derrotista que eu já vi. Não se tratou de uma vitória moral, apenas referi que foi a melhor exibição dos últimos anos que, por manifesto AZAR, não redundou numa vitória esmagadora.

Deves ter sido dos tais que no fim do jogo, e depois de um banho de bola daqueles, assobiaram...

Afinal, já nada me espanta em ti. De uma pessoa que ao fim de três jogos já diz que o campeonato está perdido, como fizeste o ano passado, ou que no ano em que fomos campeões disse 345 vezes que o campeonato estava perdido, é de esperar tudo.

karadas disse...

Meu caro S.L.B.
Infelizmente, nos últimos 20 anos o Benfica não me tem dado motivos para grandes optimismos. Os resultados assim o têm ditado.

S.L.B. disse...

Esse não é mais ou menos o tempo em que uma certa pessoa está na presidência de um certo clube e tem ganho títulos do modo que todos nós sabemos...? Achas que é só coincidência?